Ir ao conteúdo

Dúvida sobre DDR3

Vinícius Mata

Posts recomendados

Postado

Caso eu compre uma placa GeForce 7600 GT, que é DDR3, também terei que comprar memória RAM DDR3? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra e eu posso comprar memória RAM DDR2 mesmo?

Mucho obrigado!

Postado

não tem nd háver! pode comprar sussegado, o ddr3 da vga não tem nd haver com as memorias, a mb tendo um slot pci-express já aceita. nos diga qual placa-mãe você esta usando?

Postado

Valeu pela ajuda!^_^

Ainda não comprei a placa de vídeo. Eu vou comprar um pc novo esta semana, substituindo o meu velho pc de 7 anos. A coniguração que eu pretendo é mais ou menos esta:

Placa mãe: ASUS P5N-E SLI

Processador: Intel Core 2 Duo 4400 , 2.0 GHz , FSB 800 MHz , 2 MB Cache

Placa de vídeo: GeForce 7600 GT (ainda não sei de que fabricante)

Postado
Valeu pela ajuda!^_^

Ainda não comprei a placa de vídeo. Eu vou comprar um pc novo esta semana, substituindo o meu velho pc de 7 anos. A coniguração que eu pretendo é mais ou menos esta:

Placa mãe: ASUS P5N-E SLI

Processador: Intel Core 2 Duo 4400 , 2.0 GHz , FSB 800 MHz , 2 MB Cache

Placa de vídeo: GeForce 7600 GT (ainda não sei de que fabricante)

a configuração tá legal já! mas se der pra gastar um pouquinho + troca a vga pela xfx 8600gt fatal1ty, <éssa vga esta fazendo o preço da 7600gt despencar bom pra você.:D

Postado

Como dito, o pc tá legal, o que mudaria seria a placa de vídeo pela 8600GT Fatal1ty, ótimo custo x benefício e suporte a dx10, e tem se saído muito bem nos jogos atuais.Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...