Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: fonte p/ placa de video 7600 GT, AGP


guga_leite

Posts recomendados

Sou totalmente alheio a esse assunto de fonte então gostaria de uma ajuda.

tenho um athlon xp, placa-mãe msi kt4ultra, placa de video ge force 4, 64mb e estou p/ comprar uma placa de video nova, a ge force 7600 GT, de 256mb. Sera que minha fonte aguenta, tem como saber qual é minha fonte sem olhar, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abri o computador e essas sao as caracteristicas da fonte

Colorful

DC Brushless

CF 128025 MS

2002-12 Sleeve Bearing

DC 12 V=0.14A

Colorful industrial Ltd

Pentium 4 support

qto ao computador, como eu afirmei é um atlhon xp 1.8, placa-mãe da msi kt4ultra, 1GB de mem, placa de video da msi ge force 4 mx440, 40 de hd, um dvd, drive de disquete, com mais ou menos 4 anos de uso.

na verdade, eu nao queria comprar outra fonte...

meu uso em jogos será normal, nao 8 hrs de jogo seguidas

será q eu preciso trocar a fonte p/ colocar essa plava de video nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihh garoto, nunca ouvi falar dessa fonte...deve ser genérica!

Essa sua placa não gasta quase nada de energia...ja a 7600Gt deve fastar em torno de uns 40 Watts...

Se fosse eu, na arriscaria, pois além da sua fonte ser genérica, é um pouco velha, e não se sabe do estado dos componentes....

Te indicaria uma Seventeam 350BKV...que esta em torno de R$110,00....ela aguentará sua configuração, e talvez até próximas que você venha a ter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!