Ir ao conteúdo

Qualidade da imagem na PixelView Play TV MPEG 8000 GT


araojr

Posts recomendados

Postado

Qualidade da imagem

Caros amigos 1º peço desculpas por incomodar a todos.

Comprei hoje dia 05/11/2007 uma Placa de Captura PixelView Play TV MPEG 8000 GT mas a qualidade da imagem esta muito ruim uso TV a CABO e a imagem na TV é perfeita. O problema é que a imagem que está sendo transmitida fica numa qualidade muito inferior a imagem que está na tv. É normal isso? Sendo assim pergunto o que posso fazer para melhorar esta imagem. Meu Computador é um AMD AM2 X2 4200+, Placa Mãe ASUS M2N-E SLI, 1GB DDR2 800, Placa de Video 7300GT 512MB, Monitor LCD 19" AOC 193P+. Desde já agradeço.

Postado
Você pode fazer uma captura de tela para termos uma ideia da situação?

Posso fazer sim claro. Mas so poderei fazer a noite depois das 20:00. Vou tirar umas 3 telas ok ? Desde já agradeço a ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...