Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Notebooks HP


ghcs

Posts recomendados

Bom, para quem estava esperando pelos lançamentos, parece que a Hp vai satisfazer e bem o mercado brasileiro. São no mínimo 10 novas configurações de notebooks, desde Celerons a Core 2 duo/Atlhon X2. Sem previsão de preços segundo o site.

Os da série dv6000 foram os que mais me atrairam. Alguem sabe algo mais sobre esses lançamentos?

Seguem abaixo os notebooks e links por séries:

Série dv6000BR - http://h20285.www2.hp.com/eStore/families.asp?chassis=notebook_family&value=22&p_family_id=451&family_id=634

Série dv2000BR -

http://h20285.www2.hp.com/eStore/families.asp?chassis=notebook_family&value=22&p_family_id=451&family_id=633

Compaq Presario série c700

http://h20285.www2.hp.com/eStore/families.asp?chassis=notebook_family&value=22&p_family_id=672&family_id=723

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei logo no primeiro link.

Acho um absurdo notes de marcas q discriminam o mercados sul americanos do mercado EUA e Europa vendendo coisas diferenciadas.

minha logica é bem simples.

pegam todo o lixo q nao vende la e empurram pra ca.

se ninguem compra, eles vão ter q vender as mesmas coisa q tem lá aqui.

ainda medilcremente os panacas colocam em inglês como comprar pra dar um ar de mesma coisa q vendido nos EUA sendo q nao tem nenhum pais de lingua inglesa nos links.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal andei vendo no site os notes realmente alguns com umas configurações bem itneressantes, mas agora temos que ver os preços... =/

bom até hoje num entendo o porque da hp não vender seus notes pelo site sendo que seria muito mais fácil para eles quanto para nós usuarios, ainda acho que rola um pouco do que o ice2642 disse, só vem para o Brasil o resto em relação a notebook, pois andei procurando em alguns sites as configs dos notes nos EUA são melhores e bem melhores mesmo, coisa que aqui o melhorzinho é mediano la, é um mercado crescente no Brasil hoje venda e compra de notebook acho que a HP poderia ser melhor em relação a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hp é desatualizada no Brasil, porém considero uma das melhores em questão de acabamento e design. Enfim, ainda somos o lado pobre do mundo. VAi demorar para que as nossas configurações se equiparem com a dos Eua. Se bem que em países como Chile e até a Argentina, as configurações e os preços são bem melhores. É como o colega falou. Os consumidores brasileiros compram e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os HP que vem para o mercado brasileiro são bem inferiores...

estou importando o modelo HP Pavilio dv 6654us, com as seguinte configurações:

Processador Intel® Core™ 2 Duo T5250 (1.5GHz)

2GBMB DDR2 667MHz, expansível até 4GB

Disco Rígido 250GB SATA (5400rpm)

Intel Graphics Media Accelerator X3100, Up to 384MB

com tecnologia BrightView (15.4) e LightScribe

cam 1.3 e mic. etc.

por R$ 3.200,00

com esse preço. não consegui comprar nem o hp dv2250br... que é bem inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só modelozinho +-

não achei nenhum com uma placa de video legal :/

É, no máximo a GeForce Go6150 mesmo... Ainda assim, não acredito que uma 8400GS daquelas que estão saindo nos Dell supere a 6150 por tanto. É tudo modelo mais simples.

Bala são uns notes que estão vindo com 8600GT mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pensar que em outros países a HP já usa muito a GF 7150Go...

Faltou um tablet novo... Esse TX1070 está bem caro e meio ultrapassado...

Bernardo, a Hp nos novos noteobok está utilizando a 7150Go. Se me lembro bem, nos da série DV6000 pra ser mais específico. Quero é saber quando e por quanto chegam ao mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wardys,

procurando, achei estes aqui:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/674706

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0007381-01

Mas nenhum com esta placa de video,

acho até que não tem modelo com essa placa sendo vendido no Brasil,

exceto os importados.

Não sei qual a placa de video tem o note tablet da HP, pois não achei para vender.

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar os lançamentos destes novos modelos, e ver os preços pra ver se vale a pena.

Como sempre tenho certeza que irão lançar estes novos modelos com os preços lá em cima, aí conforme for se passando os meses, os preços vão caindo.

Agora que como colocam um produto no site deles (HP), mostrando os novos modelos, e não se encontra em lugar nenhum para compra?

Só deviam lançar depois que já tivessem nas lojas.

Em matéria de designer, ninguém bate a HP, os notes deles são os mais bonitos do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem a venda, tem que pesquisada, por exemplo o DV6232 já tem na loja de Belo Horizonte da FAST SHOP.

Eu já vi no site da FAST, esta saindo por R$ 2.699,00

Mas eu quero pegar um modelo com Processador AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core

Já que a maioria dos core 2 Duo tem tela de 14,1" o que não me agrada nem um pouco.

Só gosto de notes com telas de 15,4"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!