Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar a duas redes wireless


TecAlsa

Posts recomendados

Boas,

É o seguinte no local onde trabalho temos duas redes wireless,uma exclusiva(RedeX) para um computador(PCX) para impedir q outras pessoas se liguem a ele e criem pastas,alterem documentos etc...,a outra rede(RedeY) é para os restantes computadores(PC'sY).

O que eu queria fazer era o seguinte PCX se ligar á RedeY e ao mesmo tempo estar ligado á RedeX, mas queria que os computadores da RedeY não vissem o PCX para assim n alterar o seu conteudo em nada.Espero ter sido claro,por favor ajudem.

Sem mais cumprimentos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai no PCX e configura uma outra conexão de rede com as especificações da RedeY.

Quando você quiser entrar nela é so ir em "Exibir computadores do grupo de trabalho", vai aparecer os dois grupos X e Y, e ai é so você escolher em qual grupo você quer se conectar.

Eu fiz isso no meu trabalho e deu certo...espero que também sirva pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai no PCX e configura uma outra conexão de rede com as especificações da RedeY.

Quando você quiser entrar nela é so ir em "Exibir computadores do grupo de trabalho", vai aparecer os dois grupos X e Y, e ai é so você escolher em qual grupo você quer se conectar.

Eu fiz isso no meu trabalho e deu certo...espero que também sirva pra você.

Como se fizeste isso?Podes-me explicar por favor?faz-se adicionando uma ligaçao de rede nova nas ligaçoes de rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!