Ir ao conteúdo

Nova proteção contra gravação?

rickg

Posts recomendados

Postado

Recentemenet comprei um filme infantil para meu afilhado, a Famílai do Futuro. Como sei que o moleque vai assisitr umas 10 vezes por dia e vai acabar arranhando o disco em menos de 1 semana, resolvi fazer uma cópia.

Só que quando fui copiar, chega num ponto que trava, dando uma mensagem de área impossivel de ler. E o disco é novo, funciona direitinho.

Pensei que fosse problema com meus Pioneer pois ouvi dizer que são mais sensiveis aí tentei gravar em outra máquina, mesma coisa.

Estou usando o DVD Decrypter 3.0.5.4, alguem tem alguma sugestão do que possa ser?

Postado
Recentemenet comprei um filme infantil para meu afilhado, a Famílai do Futuro. Como sei que o moleque vai assisitr umas 10 vezes por dia e vai acabar arranhando o disco em menos de 1 semana, resolvi fazer uma cópia.

Só que quando fui copiar, chega num ponto que trava, dando uma mensagem de área impossivel de ler. E o disco é novo, funciona direitinho.

Pensei que fosse problema com meus Pioneer pois ouvi dizer que são mais sensiveis aí tentei gravar em outra máquina, mesma coisa.

Estou usando o DVD Decrypter 3.0.5.4, alguem tem alguma sugestão do que possa ser?

Cria uma imagem no Alcohool fazendo pulo rápido de erros.

Postado

rickg,

Essa foi a maior prova de que o amigo não faz cópia de proteção... e tem muita gente por ai fazendo e sumindo com partes do meio do filme sem saber... é porque não vem aqui visitar a gente...

Dê uma lida em:

http://forum.clubedohardware.com.br/arccos-t272855.html

e

http://forum.clubedohardware.com.br/novas-prote-es-t371217.html

e

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-shrink-t-t221052.html

Se o RipIt4Me não funcionar, com certeza o DVD FAB HD DECRYPTER vai resolver... eu não tentei com o RIP, mas fiz com o FAB... não gosto dele, mas fiz para treinar... hehehe... se você utilizar o FAB, não deixe ele compactar... escolha ripar para DVD9 e depois utilize o DVD SHRINK, que p resultado é muito melhor...

Qualquer dúvida, será um enorme prazer ajudar aqueles que vivem ajudando os outros diariamente, como você faz...

Postado

Valeu, ontem testei com o ripit4me e funcionou, é que esses dias tirei um filme da locadora e como apareceu um imprevisto, não tive tempo de ver aí eu tentei ripar para poder ver depois, tentei até com o ripit4me e não deu, acho que o dvd estava com problemas...

mas esse da familia do futuro consegui, agora meu afilhado pode ver à vontade, acho que vou dar pra ele o backup e deixar o original com o pai dele, escondido heheheh

Valeu pelas dicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...