Ir ao conteúdo

Problema MP4 Foston fs-68 2gb

Raoni U. Paim Biasi

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, meu problema é o seguinte..

emprestei o mp4 pra um amigo e ele voltou me dizendo que o bicho tinha virus e que ele excluiu.. pelo que li por ai não é virus não. mas agora depois disso o computador não reconhece o dispositivo usb, quero dizer que não aparece nada quando coloco ele no PC logo não consigo colocar nada nele, fora isso ele ta funcionando normalmente, só não consigo acessar ele do meu computador, alguem sabe o que fazer?

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Meu amigo, pode comprar um novo cabo, tive o mesmo problema troquei e funcionou na boa.

Abs

:)

Toquei o cabo e nada. só funciona o rádio, fora isso é só informação de "erro de disco". O que posso fazer para resolver o problema?

Postado

Ola pessoal, alguém pode me ajudar?

Tenho um Foston f68, mas só da erro de disco, só o rádio funciona, como posso resolver isso?

obrigado.

• 1 ano depois...
Postado

O MP4 FS68 de 2GB só pode ser recuperado (quando não monta mais o armazenamento de massa e está no gerenciador de dispositivos como driver ADFU) com imagens de firmware do tipo s1clone.

Você que tem o MP4 em questão e que ainda não detonou, que tal extrair uma imagem s1clone e compartilhar com a comunidade? Mais cedo ou mais tarde vai acabar precisando.. :)

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!