Ir ao conteúdo

mudando de processador

Posts recomendados

Postado

ai galera, final de ano, jogos novos... hr de bombar o pc!

Estava pensando em trocar meu X2 3800 por um X2 6000 ou ate mesmo quem sabe um X2 6400.

1- será que vale a pena? ou vão lançar novos processadores de plataforma/tecnologia diferentes?

2- vai dar uma boa diferença em jogos?

3- qual o preço medio em cada uma deles? tem previsão pros preços cairem?

OBS: nao venham me falar pra pegar uma 8800ultra ou algo parecido e trocar minha pl de video, porque agora não vai dar. Prefiro trocar primeiro o processador mesmo que é mais barato.

Valeu ae galera!!!!!!!

Postado

Vai dar uma boa diferença sim, não Aquela diferença, mas melhorará sim o desempenho nos games. Eu acho que vale a pena sim, mas acho mais negócio pegar o X2 6000+ do que o 6400+, isso se a diferença de preço for muito grande. Quanto ao preço médio, dá uma olhada no mercado livre :D

Abraços

Postado

Dê uma boa olhada no A64 5600+, é um melhor custo/benefício que o 6000+. Fora que o 6000+ vai defasar um pouco o desempenho de suas memos 800 MHz. Abraços.

Postado

"Dê uma boa olhada no A64 5600+, é um melhor custo/benefício que o 6000+. Fora que o 6000+ vai defasar um pouco o desempenho de suas memos 800 MHz. Abraços."

nao entendi Brynow, está dizendo que o 5600+ é melhor que o 6000+? E porque vai defasar minhas mem?

Postado
"Dê uma boa olhada no A64 5600+, é um melhor custo/benefício que o 6000+. Fora que o 6000+ vai defasar um pouco o desempenho de suas memos 800 MHz. Abraços."

nao entendi Brynow, está dizendo que o 5600+ é melhor que o 6000+? E porque vai defasar minhas mem?

5600+ consome 89w contra 125W do 6000+, esquenta mais e perde desempenho, o mais jogo mesmo era tu achar o 5200 que consome 65W, especificação inbox ADO5200CZBOX, se não achar vai de 5600+, 6000 não vale a pena.

Postado

Cara, sua placa mãe é boa...

Se eu fosse você eu pegava um 4400+ ou um acima disso com núcleo brisbane e faria um over legal nele!

Se bem que esse processador que você está usando já é bem bom...O desempenho nos jogos não muda muito com o processador cara...até porque você já está com um processador bom...pegar um x2 6000 desse não me parece bom negócio o.o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...