Ir ao conteúdo

SUGESTÃO DE COMPRA - Computador para Desempenho

Posts recomendados

Postado

Galera, estou pensando em fazer um upgrade filé no meu computador. Atualmente estou com um A64 com 512 de ram e video off de 128.

Estou pensando em comprar um pc para trabalho, que tenha uma boa velocidade de processamento, pois trabalho com programação (Delphi 2006/2007), Webdesigner (Photoshop, Flash, Dreamweaver, etc...) e faço manutenção direta em computadores dos meus clientes.

Me indicaram o seguinte:

Processador AMD AM2 Athlon 64 X2 4400+ EE

Motherboard ABIT AN-M2HD OU Motherboard ASUS M2N-VM DVI

Memoria DDR2 667MHz 2GB (2x1Gb)

Monitor LCD 17" LG L1760TR

O processador para mim estaria bom esse 4400+ mesmo. Pois quem sabe quando vier o Phenom eu já não troque por ele.

Andei pesquisando sobre a Mobo da ABIT e vi que ela é mais para alguem que queria pc para multimidia, home theater, etc... então para mim não seria eu acho que a melhor opção. Sera que tem outra MOBO melhor para o que eu preciso ???

Monitor vai ser esse mesmo, pelo tempo de resposta dele ser ultra-rápida. Memória também estou satisfeito com o que me recomendaram. Acho que não mudaria.

E alguns detalhes que tenho que falar. Meu computador vive praticamente 24 horas ligado por dia. Ou seja, não posso usar OC nele pois dai em 1 ano teria que trocá-lo de novo.

HD já tenho um novo da Samsung 160Gb SataII e Fonte Akasa 350W tb já tenho.

VGA só mais depois, quando eu desatola das dividas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...