Ir ao conteúdo

erro na bios da M2N-MX SE da Asus

alemaonh

Posts recomendados

Postado

dae pessoal..

montei meu micro(esse da assinatura) na quarta de noite mas ocorreu algo muito estranhu...

o pc tava funcionando normal, instalei varios jogos, programas, td rodou na boa..aih eu comecei a fazer um scan disc na unidade D: (fiz duas partiçoes no meu hd; C: é aonde tá o xp e D: tá com meus jogos e dados pessoais). Durant a execuçao dele, conectei o cabo usb do meu celular na entrada traseira do gabinete. O windows detectou o novo hardware mas travou...

então eu resetei a maquina. A partir daih começaram os problemas....o pc ficou carregando o xp durant umas 2h e nao entrou..(eu deixei para ver o que aconteceria)... depois d todo esse tmpo percebi q nao entraria(logico!)e resetei a maquina novamente...

apos fazer isso, começou a aparecer na tela os dados da minha placa d video e logo abaixo um esquema para atualiazar a bios da mobo(?!)....

ficava pedindo para inserir um disquete ou cd contendo a bios da mobo...assim, eu coloquei o cd original q veio junto cum a placa...

aih apareceu as seguintes msgs:

lendo bios....

apagando....

programando....

e logo em seguida ele reinicia..sem terminar a atualização....

fiz o mesmo processo com um disket e aconteceu a mesma coisa...simplesmente a mobo nao liga mais :mad:

por favor, alguem sabe o que eu posso fazer?

só uma coisa..testei meu hd no pc d um amigo, tá td normal..carregou o xp na boa..

valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...