Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ... Vista (Incompatibilidade com Jogos)


Menphes

Posts recomendados

Po galera, seguinte, eu to com Windows Vista agora mas varios jogos q eu jogava no meu XP tipo "Prince of Persia - Sands of Time, Thief 3 - Deadly Shadows, Fallout Tactics, etc." nao rodaum no Vista, o ultimo que eu testei e deu pau foi o Chronicles of Riddick - Escape from Butcher Bay ... ele abre o jogo e da um crash antes de aparecer nada, assim como todos os outros ... alguem sabe se o Vista precisa de algum patch ou os jogos necessitaum de algum patch pra rodar? Qualquer ajuda é bem vinda porque ficar com um pc com esse sistema operacional ***** q não roda nada é ****! Agradeco desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como você não detalhou os erros, vou te dra umas soluções genéricas:

- Atualizar todos os drivers. No Vista isso é muito importante pois nem todos os drivers (para qualquer dispositivo) estão maduros ainda.

- Baixa o DirectX novo... ele vai updatear o DX9 e o DX10. A parte do 9 é a que te interessa. Vai nesse link --> http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en

- Desabilite o UAC ou manualmente configure os jogos para rodarem como Administrador.

- Roda os jogos no modo de compatibilidade com o Windows XP SP2.

Se após isso não funcionar, não sei mais o que você pode fazer. Aí só restaria verificar no site dos jogos algum patch específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas com alguns jogos no começo... mas todos se resolveram quando executei a parte da instalação do directx. Talvez com você tb resolva.

Aconselho que você execute os 2 primeiros e tente os dois últimos apenas para os jogos que não tenham funcionado até então.

Hoje jogo todos os meus jogos no Vista, mas não tenho nenhum dos que você citou, então no caso desses não sirvo como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!