Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Net


deodetss

Posts recomendados

Bem, minha net é a Net Super de 800k,meu modem é um D-Link DSL-500G e uso o provedor Terra.

Estou com um problema aqui. De um dia pro outro, ela começou a cair do nada de tempo em tempo.Explicando melhor: eu consigo me conectar normalmente, uso a internet normal por um tempo, dai ela cai (o ADSL para de piscar). Reconecta em alguns segundos, passa outro tempo e ela cai de novo... reconecta, algum tempo depois cai e assim vai.

Não sei o que é, e desse jeito ta difícil de mexer.

Se alguem tiver alguma ideia, agradeço ^_^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, minha net é a Net Super de 800k,meu modem é um D-Link DSL-500G e uso o provedor Terra.

Estou com um problema aqui. De um dia pro outro, ela começou a cair do nada de tempo em tempo.Explicando melhor: eu consigo me conectar normalmente, uso a internet normal por um tempo, dai ela cai (o ADSL para de piscar). Reconecta em alguns segundos, passa outro tempo e ela cai de novo... reconecta, algum tempo depois cai e assim vai.

Não sei o que é, e desse jeito ta difícil de mexer.

Se alguem tiver alguma ideia, agradeço ^_^!

Teste seu modem em outro pc, se estiver ok, chama o pessoal da telefonica para ver isso, pois se não é o cabeamento na sua casa ou externo, é alguma coisa no datacenter, liga lá falando que você esta com intermitencia no sinal da internet.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!