Ir ao conteúdo

Problema com o HP DV6220BR (listra azul)

raonilv

Posts recomendados

Postado

Galera, ontem surgiu um problema no meu note, que está com 1 semana de uso. Está aparecendo uma listra vertical azul entre o meio e o lado direito da tela; o que faço?

Se eu não me engano, é algo relacionado a placa de vídeo, correto?

O problema é que não mexi em nada das configurações originais, e a listra simplesmente apareceu do nada.

Grato.

• Membro VIP
Postado

Provavelmente é um problema no LCD... leve logo na autorizada acionando a garantia para que troquem a tela ou o notebook inteiro.

Postado

Danger, comprei na americanas.com, numa promoção que teve lá...

Icefly, será que é tão grave assim? Porque aparenta ser algum problema de configuração... não me parece que alguma linha da tela esteja destruída...

• Membro VIP
Postado

Tomara que não. Mas experimente conectar um monitor externo ao notebook; se der o mesmo problema na imagem desse monitor externo, pode ser problema de driver ou configuração; mas se não der....

Postado

Putz, foi no clube americanas com aquele bug ao preço de R$1400 né??? Eu também comprei lá o meu, estou com ele a 1 semana também e até agora não deu nenhum problema. Tomara que seja algum problema de configuração aí com o seu, agora se não for eu já fiquei com medo, pode ser algum lote defeituoso da Americanas. Espero que o meu não dê nenhum problema, e boa sorte aí com o seu, porque eu poderia ter sido o premiado de ter recebido o seu, se acontecesse algo do tipo eu iria ficar chateado, apesar da garantia isso leva tempo pra trocar. Fiquei uma semana ansioso pra receber o bichinho e não agüentaria ficar mais uma semana sem o mesmo ehehehe. Mais uma vez boa sorte.

Se acontecer qualquer coisa de anormal com o meu eu posto aqui.

PS: Esse seu problema está me cheirando algum problema com o cabo flat do monitor, pode estar com mau contato ou alguma coisa com o FL inverter, em ambos o casos só abrindo o monitor mesmo o que é bem difícil, só em assistência mesmo.

Abraços.

Postado

Heheheh podecrer, danger, foi no clube mesmo... espero que não seja grave isso. Amanhã (segunda-feira) tentarei resolver isso, vou aproveitar p/ formatar e trocar o S.O. p/ o XP.

Boa sorte aí com o seu tb ehehhe.

Icefly, valeu aí, mas espero que você esteja redondamente enganado ehheheh

Postado

Troquei o S.O. e deu a mesma coisa... entrei em contato com a assistência online da HP, e vão vir pegar o note na minha residência, e demoram até 15 dias úteis para devolver ou mandar um novo...

motivo:

"Rodolfo: Neste caso Sr Raoni infelizmente o produto apresenta uma faixa de pixel's queimados.

Rodolfo: Podemos solicitar a coleta em residência, reparo e devolução de seu Pavilion, com um prazo de até 5 dias úteis para a coleta e de 7 a 15 dias úteis para a devolução após a coleta."

Ou seja, já era mesmo ehhehe

Valeu a atenção.

Postado

na verdade, essa linha vertical é apenas um mal contato atras do chip do note...fácil resolução...mas ja que tem apenas uma semana acho que o mais correto é isso mesmo,mandar para a garantia...

o transtorno é esse tmepo todo para uma coisa de meia hora de trabalho....rss

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...