Ir ao conteúdo

Steamclient counter-strike 1.6

Fernando Mercês

Posts recomendados

Postado

Baixei ela ontem a noite e acho que posso esclarecer alguma de suas dúvidas.

1º Rodou perfeitamente no XP.

2º Procurei pra caramba mas não encontrei em lugar nenhum, em contra partida o meu pc (vide assinatura) rodou ele perfeitamente.

3º Não, ele ainda pede o HL instalado.

OBS- É muito fresco pra instalar e se não tomar cuidado seua mapas da versão 1.5 podem ser convertidos para a versão 1.6.

Espero ter ajudado.

• Membro VIP
Postado

valeu naporeao pelo reply. Meu PC é um P3 733, 256MB RAM, 32 MB SiS AGP, HD 5400 RPM. Será? Nunca coloquei CS nele com o XP. Com o Windows 98 a versão 1.5 rodava mais ou menos bem.

Mas existe uma versão do CS independente do Half-Life não é verdade?

Já o Steam eu baixei um arquivo SteamInstall_CS.exe (379 MB). Eu instalo o CS 1.5 e este "por cima" como se fosse uma atualização é isso? Na mesma pasta e tudo mais?

Postado
Citação
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@17 Set. 2003,11:31

valeu naporeao pelo reply. Meu PC é um P3 733, 256MB RAM, 32 MB SiS AGP, HD 5400 RPM. Será? Nunca coloquei CS nele com o XP. Com o Windows 98 a versão 1.5 rodava mais ou menos bem.

Mas existe uma versão do CS independente do Half-Life não é verdade?

Já o Steam eu baixei um arquivo SteamInstall_CS.exe (379 MB). Eu instalo o CS 1.5 e este "por cima" como se fosse uma atualização é isso? Na mesma pasta e tudo mais?

Não instale por cima se não quando sentir saudades do 1.5 poderá jogar-lo ainda.

A pasta defalt onde ele instala é em c:\arquivos de programas\Steam.

Depois de instalado busca por outras versões do CS e pergunta se quer que os mapas sejam convertidos para ser jogado na versão 1.6. Muito cuidado pois pelo que me parece ele apaga os mapas da versão anterior e converte para a nova.

Existe uma opção que faz com que seus mapas sejam convertidos mas não sumam da pasta do seu CS anterior.

A única coisa que achei estranha foi que ele, creio eu, parece sor funcionar se estiver conectado.

Desculpe se compliquei, se precisar de mais informações estou a disposição.

• Membro VIP
Postado

Foi esse arquivo que eu baixei mas veja a drecição do site:

Description: This patch will upgrade your Half-Life: Counter-Strike Retail product to 1.0.0.5 regardless of what version you currently have installed (or from a fresh "straight from the box" install). Only install this is you have the standalone HL: CS retail (not HL mod).

Tá dizendo que é um upgrade para a versão 1.0.0.5. Diz ainda para somente instalar se tiver o CS Retail instalado.

Postado

Joguei ontem e hoje pela manha, agora a tarde não consigo entrar de jeito nenhum.

quando pede o login, fica um tempão e depois diz que o usuario não é valido ou a senha não confere, outra hora diz que a internet não esta funcionando, sempre uma coisa diferente.

Não sei o que fazer.

Postado
Postado Originalmente por meraki@18 Set. 2003,17:29

Joguei ontem e hoje pela manha, agora a tarde não consigo entrar de jeito nenhum.

quando pede o login, fica um tempão e depois diz que o usuario não é valido ou a senha não confere, outra hora diz que a internet não esta funcionando, sempre uma coisa diferente.

Não sei o que fazer.

Pode ser congestinamento no sistema deles, afinal são milhares de pessoas fazendo o login ao mesmo tempo.

Tente em uma outra hora que não tenha tanto tráfego, de manhã por exeplo. :cool:

Postado
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@18 Set. 2003,17:24

Foi esse arquivo que eu baixei mas veja a drecição do site:

Description: This patch will upgrade your Half-Life: Counter-Strike Retail product to 1.0.0.5 regardless of what version you currently have installed (or from a fresh "straight from the box" install). Only install this is you have the standalone HL: CS retail (not HL mod).

Tá dizendo que é um upgrade para a versão 1.0.0.5. Diz ainda para somente instalar se tiver o CS Retail instalado.

Deve ser somente a atualização da versão 1.0.0.4 para a versão 1.0.0.5, o tamanho aproximado desse arquivo é de 19 MB.

O link que te passei é a versão completa 1.0.0.5 por isso ela tem seus 116 MB.

• Membro VIP
Postado

Nada feito naporeao. Tentei instalar esse arquivo de 116 MB e ele disse que tem que ter uma versão anterior do CS instalada, ou seja, como eu disse é realmente um patch de atualização para a 1.5.

Po ainda to sem a versão full...

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...