Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho notebook positivo


EFloripa

Posts recomendados

Olá a todos

Estou com um note V146 Core 2 Duo 1.73Ghz 1GB HD120GB DVDRW Vista da Positivo e o barulho que ele faz é insuportável...ja troquei o produto e não mudou nada...a ventoinha não pára um minuto. Se alguem puder me ajudar a diminuir o ruído agradeço. De qualquer forma não recomendo a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá EFloripa, trabalho em um assistência técnica da positivo e nunca peguei este problema de barulho com o cooler, ainda mais se você já trocou o note.

Bom mas vamos lá, provavelmente usa Windows Vista certo? se sim se você clica com o botão direito no icone no system tray, e vê se esta no maximar o desempenho se tiver põe em equilibrado ele irá ligar menos vezes e irá trabalhar na velocidade normal (o outro maximizar desempenho , seria como um overclock). Mas se realmente este barulho te incomoda liga em 4002-6440 e fala com um dos atendentes fazendo uma reclamação

Espero que resolva algo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei arrumar as configurações...já está no equilibrado. Fiz reclamação e estou esperando comunicação...mas o que eu queria realmente era meu dinheiro de volta!!! Não recomendo a marca, a não ser para as pessoas que não se importam em trabalhar com um barulho de secador de cabelo 24 horas na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei arrumar as configurações...já está no equilibrado. Fiz reclamação e estou esperando comunicação...mas o que eu queria realmente era meu dinheiro de volta!!! Não recomendo a marca, a não ser para as pessoas que não se importam em trabalhar com um barulho de secador de cabelo 24 horas na cabeça.

**, ve pelo lado bom da coisa.

seu note pode ser mais lento, ter o video mais fraco mas pelo menos é o mais barulhento :)

alguma coisa a mais ele tem pelo menos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!