Ir ao conteúdo

PC com Slowmontion... Help!!!

dxster

Posts recomendados

Postado

tenho um pc , intel petium 4 3.0mhz HT, placa de video g-force 128mb (turbo cash = porcaria ela ta como se tivesse 512mb nao consegui tirar isso até hj), memoria 1gb ddr2 533 , placa asus P5SD2-X,HD 160gb Sata Wester Digital, Fonte Gamer 900W... ja tenho o pc a um ano

desde que montei ele sempre da uns probleminhas e tal, mas agora ele ta com uma coisa que nao descobri a causa eu coloco o winanp pra tocar musica ou qualquer outro programa de musica ou video, ai ele da tipo um slowmotion na musica ou no filme, e falha da uns xiados , a placa de som acho que nao é , porque eu formato ele ai ele volta ao normal , ai com o tempo ele pega e volta a fazer, antes durava mais tempo depois da formataçao, agora ta ficando direto, alguem sabe o que pode ser??? o meu processador as vezes trabalha a 69 70º... ja to pra joga ele fora...huahuah se alguem puder da uma luz vou agradecer ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...