Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vcs acham dessa config?


Posts recomendados

Descrição

*

Gravador de DVD LG GSA -H55N - Preto – OEM.

*

HD 160GB Maxtor 7200RPM SATA II.

*

Memória 1GB DDR2 667 PC 5300 Super Talent.

*

Processador 775 Core 2 Duo 2.0GHz 800MHz/2MB Box E4400.

*

MB 775 Gigabyte GA-945GM-DS2 Som/ Vídeo/ Rede.

* webcam K-MEX AW M1035 350K Pixel.

*

Kit Coletek Preto - Teclado Multimídia/ Cx. de Som/ Mouse Óptico 56-2228.

achei essa config o que vocês acham? abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deultra como você manja bastante pode me esclarecer uma duvida quanto a vga? tipo se eu compra um pc de loja com vga onboard tipo 64mb sei lá e desabililtar essa vga e colocar uma 8600gt por exemplo eu perco redimento da vga? é melhor pegar uma mobo sem vga on e colocar uma vga off ou da no mesmo? e se forem as 2 juntas o rendimento aumenta? isto é vga on somada a vga off

abraços cara você ta me ajudando muito, obrigado pela atenção e principalmente paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deultra como você manja bastante pode me esclarecer uma duvida quanto a vga? tipo se eu compra um pc de loja com vga onboard tipo 64mb sei lá e desabililtar essa vga e colocar uma 8600gt por exemplo eu perco redimento da vga? é melhor pegar uma mobo sem vga on e colocar uma vga off ou da no mesmo? e se forem as 2 juntas o rendimento aumenta? isto é vga on somada a vga off

abraços cara você ta me ajudando muito, obrigado pela atenção e principalmente paciência

Cara, não sou o Deultra mas essa dúvida eu posso te esclarecer. Tipo, tu pode desabilitar o Vídeo ONBoard tranqüilamente pela BIOS, e colocar uma VGA OFFBoard. Tu não vai perder rendimento da VGA, e nem vai ter qualquer tipo de incompatibilidade.

E cara, quanto a aumenta o rendimento do jeito que tu falou não tem como, o que tu pode fazer é comprar um VGA com TurboCash, ou melhor TurboTrash, que tem essa finalidade, tem as séries da GeForce [da ATI eu não me lembro] 6200, 7100, por exemplo, que tem a memória de 256Mb e podem ser expandidas até 512Mb [que no caso seria 256Mb da VGA mesmo, e 256Mb da tua Memória RAM, caso tu tenho 1Gb de RAM, ficaria com 768Mb de RAM.]

Eu não aconselho TurboCash porque é muito ruim mesmo, se tu quer uma VGA boa, barata e bonita, a mais indicada é a GeForce 8500GT. acho que pra tu finalidade tá de acordo.

abraço cara, e falando em nome do Fórum, estamos aqui pra ajudá-lo sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão valeu mesmo !! so mais uma perguntinha, no caso de eu querer ultilizar as 2 vga tanto a on como a off, nenhum problema de incompatibilidade né?

tipo a vga ON tem como fazer outra coisa com ela, tipo não digo desabilitar ultilizar a memoria para outros fins? e tipo essa config aguenta uma gforce fatality sem o que vocês chama de gargalo? abração cara valeu pela ajuda e que DEUS TE ABENÇOE

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ E4300

Barramento: 1066 Mhz

Cache: 2MB

Memória: 1GB DDR2 533 Mhz. Suporta até 4GB de memória

Disco Rígido: 160 GB SATA 7200RPM (Rotações por minuto)

Drives: DVD-RW (leitor e gravador)

Vídeo: Vídeo On-Board 256 Mb (compartilhado). Placa de TV: PCTV Pinnacle 50pci

Som: Controlador de Som. Recursos de saída de áudio até 8 canais. Caixas de som Speaker 250W PMPO

Fax Modem: 56 Kps V.92

Rede: Controlador de Rede (10/100 Mbits)

Teclado: Padrão brasileiro (todos os caracteres da língua portuguesa)

Mouse: Óptico, padrão PS/2, com scroll

Sistema Operacional: Linux

Gabinete: SP 9600 PRETO USB / fonte PX 300 RMS 180W

Conexões: 1 interface PS/2 para mouse, 1 interface PS/2 para teclado, 1 serial (COM A), 1 paralela padrão, 4 interfaces USB (Universal Serial Bus) 2.0/1.1, 1 interface para vídeo, 1 Interface para rede integrada RJ-45, 1 Interface de Áudio Line Out / Line In / Microfone

Acessórios Inclusos: Manual do usuário e cabo de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou o Deultra mas essa dúvida eu posso te esclarecer. Tipo, tu pode desabilitar o Vídeo ONBoard tranqüilamente pela BIOS, e colocar uma VGA OFFBoard. Tu não vai perder rendimento da VGA, e nem vai ter qualquer tipo de incompatibilidade.

E cara, quanto a aumenta o rendimento do jeito que tu falou não tem como, o que tu pode fazer é comprar um VGA com TurboCash, ou melhor TurboTrash, que tem essa finalidade, tem as séries da GeForce [da ATI eu não me lembro] 6200, 7100, por exemplo, que tem a memória de 256Mb e podem ser expandidas até 512Mb [que no caso seria 256Mb da VGA mesmo, e 256Mb da tua Memória RAM, caso tu tenho 1Gb de RAM, ficaria com 768Mb de RAM.]

Eu não aconselho TurboCash porque é muito ruim mesmo, se tu quer uma VGA boa, barata e bonita, a mais indicada é a GeForce 8500GT. acho que pra tu finalidade tá de acordo.

abraço cara, e falando em nome do Fórum, estamos aqui pra ajudá-lo sempre.

Exato. Valeu cara me economizou nessa.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão valeu mesmo !! so mais uma perguntinha, no caso de eu querer ultilizar as 2 vga tanto a on como a off, nenhum problema de incompatibilidade né?

tipo a vga ON tem como fazer outra coisa com ela, tipo não digo desabilitar ultilizar a memoria para outros fins? e tipo essa config aguenta uma gforce fatality sem o que vocês chama de gargalo? abração cara valeu pela ajuda e que DEUS TE ABENÇOE

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ E4300

Barramento: 1066 Mhz

Cache: 2MB

Memória: 1GB DDR2 533 Mhz. Suporta até 4GB de memória

Disco Rígido: 160 GB SATA 7200RPM (Rotações por minuto)

Drives: DVD-RW (leitor e gravador)

Vídeo: Vídeo On-Board 256 Mb (compartilhado). Placa de TV: PCTV Pinnacle 50pci

Som: Controlador de Som. Recursos de saída de áudio até 8 canais. Caixas de som Speaker 250W PMPO

Fax Modem: 56 Kps V.92

Rede: Controlador de Rede (10/100 Mbits)

Teclado: Padrão brasileiro (todos os caracteres da língua portuguesa)

Mouse: Óptico, padrão PS/2, com scroll

Sistema Operacional: Linux

Gabinete: SP 9600 PRETO USB / fonte PX 300 RMS 180W

Conexões: 1 interface PS/2 para mouse, 1 interface PS/2 para teclado, 1 serial (COM A), 1 paralela padrão, 4 interfaces USB (Universal Serial Bus) 2.0/1.1, 1 interface para vídeo, 1 Interface para rede integrada RJ-45, 1 Interface de Áudio Line Out / Line In / Microfone

Acessórios Inclusos: Manual do usuário e cabo de força

Não vai ter gargalo com essa config. Para uma 8600GT (mesmo que seja a Fatalty). Teria gargalo em uma 8800GTS, 8800GT, placas mais caras.

Caso compre uma VGA 8500GT ou 8600GT você deverá desabilitar o video onboard que está na placa mãe e usar apenas o off board que você comprou.

Caso tenha qualquer problema com a VGA off a 8600GT por exemplo, pode reabilitar a VGA onboard. Essa é a única vantagem das placas mães com video onboard. De resto, as off board, em termos de VGA, tendem a serem melhores, na velocidade. Pouca coisa, mas quem gosta de games em geral da preferência a placas mães off board (em termos de VGA já que em termos de som, rede, onboard virou já a um bom tempo padrão). A maioria, mas não todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso de ultilizar as duas vga tanto on quanto off, com uma 8600 rola conflito?

abraçoss pessoal

Não da para usar as duas ao mesmo tempo e melhorar a performance se é isso que você está dizendo (somente em Sli para Nvidia e Crossfire para ATi mas é algo completamente diferente em nada relacionado a placas onboard e sim duas off na mesma placa mãe). Para usar a 8600GT tem que desabilitar a onboard. Para usar a Onboard você deve retirar a 8600GT(desconecta-lá) da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deultra dom relação aos processadores o Core 2 Duo 4300 é bom? você recomenda?

eu ja vi uns core 2 duo com a sério 6xxxx tem muita diferença?

abraçãooo mestre !!

São bons. Claro a serie 6 é mais forte. Os core 2 duo são otímos para over, mas isso tem lá seus riscos.

Em termos de custo beneficio além do E4300 e E 4400, sugiro você dar uma olhada no E6550. Talvez fuja do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

: Athlon 64B 4400 X2 Dual

Placa-Mãe: ASUS OFF BOARD

Memória: 1GB DDR2

HD: 160GB SATA

deultra achei essa config na net, vale a pena?

ou um core 2 duo 4300 ou 4400 com vga on 256 e 2gb de ram é mais a pena?

O E4400 é mais poderoso, pouca coisa, e 2 giga de ram hoje em dia é fundamental.

Já perguntei, mas vai de novo, porque você ta comprando PC com configuração fechada? Não tem como comprar em uma loja que customize, que você escolha peça por peça? Ou fazer isso pela net mesmo.

Eu a anos não compro PC fechado, compro em uma loja que eu escolho todas as peças, eles montam, e me vendem o PC completo com garantia, claro, e compro tudo com eles, porém não sou obrigado a aceitar peças que não quero.

Essa VGA 256 é o que? Onboard? Qual modelo? Se for onboard tendencia é não ser muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso seria fechada mesmo, nas americanas... porque eles parcelam em 10x, mais se você puder me indicar uma loja em que eu escolha as peças e também parcele em umas 10x:D eu te agradeceria muito...

se for uma loja que seja possivel customizar pela net melhor ainda !!

abraçãooo mestre !! e mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MiTzRoy, olha , pra roda o jogo, o pc q você montou roda , mas a questao é que você quer jogar com qualidade nao é, então la vai.

VGA PCI-Ex nVIDIA FX5200 128MB/64Bits MSI - FX5200-TD128LF 135,00

Processador AMD AM2 Athlon 64 3000+ 1800MHz 512KB - Box 150,00

MB SAM2 Gigabyte GA-MA69VM-S2 BR - Rev 1.0 - Box 179,00

(esta placa-mãe suporta ate 16GB de memória ram dd2 até 800MHZ muito boa ela^^)

Memoria DDR2 667MHz 1GB Corsair Value - VS1GB667D2 G - Box 149,00

Gabinete Wisecase RJA-702D Preto - c/ Fonte 450W-220WREAL 89,00

HD 160GB SATA II Samsung - HD161HJ - OEM 175,00

TOTAL - 877,00 reais - Dá para você comprarum monitor de 323reais que sobrou do total q tu qeria de 1200, a cotação foi no www.waz.com.br olha la eles dividem o pc embastantes vezes^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala wallien entre no waz mais não vi nda relacionado a compras parceladas, com relação a config que eu passei, queria entender uma coisa, é mais importante eu investir primeiro em uma mobo e um processador de qualidade correto? pois as memorias e a vga são mais simples de substituir, ou o contrario?

se tiverem mais alguma loja para montar pc, e puderem me passar o site ficaria muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deultra ou wallien uma duvida, perco muita performance em comprar um pc com vga on e depois desabilitar essa vga e colocar por exemplo uma off 8600do que comprar um pc com mobo off e colocar ja a vga 8600? ou no final das contas da a mesma coisa?

abraçoss

Perde um pouco, logo não chega a ser a mesma coisa, mas é pouco. A perda é devido a placas off lidarem melhor com velocidade do slot, isso é uma tendencia, não regra universal.

A loja que eu pensei não parcela, cheguei a conferir, se o pessoal souber alguma que parcele espero que te indiquem. Se eu ficar sabendo tb posto, mas nisso to sem idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala deultra !! mestre !! heheh achei umas configs no mercadolivre, você me aconselha a comprar lá?

achei esta..

Somente CPU, montada com os seguintes itens:

* Processador Autêntico Pentium Core 2 Duo E6300 1.86Ghz

* Cooler S775

* Placa Mãe OffBoard Asus P5VD2-X

Clique aqui e conheça todas as características da Placa Mãe.

* 1024MB de Memória DDR2

* HD(Disco Rígido) de 250 GB 7200 RPM SATA Samsung ou Maxtor (Consulte Seagate)

* Placa de Vídeo Gforce 6200 de 512MB Turbo Cache

* Gravador de DVD LG H50

* Gabinete WiseCase Branco ou Preto (Depende disponibilidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala deultra !! mestre !! heheh achei umas configs no mercadolivre, você me aconselha a comprar lá?

achei esta..

Somente CPU, montada com os seguintes itens:

* Processador Autêntico Pentium Core 2 Duo E6300 1.86Ghz

* Cooler S775

* Placa Mãe OffBoard Asus P5VD2-X

Clique aqui e conheça todas as características da Placa Mãe.

* 1024MB de Memória DDR2

* HD(Disco Rígido) de 250 GB 7200 RPM SATA Samsung ou Maxtor (Consulte Seagate)

* Placa de Vídeo Gforce 6200 de 512MB Turbo Cache

* Gravador de DVD LG H50

* Gabinete WiseCase Branco ou Preto (Depende disponibilidade)

Depende do vendedor, procure com muitas qualificações positivas e quase nenhuma negativa, menos de 2 por cento.

Não gostei nem um pouco da placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...