Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Satellite Medidas


arturrp

Posts recomendados

Bom dia galera, eu tenho um gabinete da satellite modelo 301k (http://www.cwktec.com.br/loja/produto.php?id=10029&nm=Gabinete_4_Baias_Satellite_301K_200W_Reais_USB_Frontal), e estou com dois problemas primeiro eu nao acho uma lateral de acrilico que caiba nele para comprar, achei uma no mercado livre e em um site da internet, mas as medidas nao batem, segundo, eu medi minha lateral e deu 39X39, so que se olarem na especificação do produto, nao sao estas medidas e sim 41X44, me ajudem, nao queria de repente comprar pela net algo que nao vai caber no meu computador...

desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre em vidraçarias, pequenas lojas de materiais para construção ou lojas do tipo!

Além de ser mais barato e seguro do que na internet, você pode encontrar retalhos (o que sobra do corte de placas grandes) em bom estado, que vai sair mais barato ainda.

Agora, comprando pela internet ou não, se a placa for maior do que o tamanho que você precisa, uma serra tico-tico resolve seu problema em segundos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!