Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M848 com gf4 mx440...


andre_leao

Posts recomendados

Amigos do CH,

Gostaria de saber se esta m848 com uma GF4 440MX vai rodar os jogos atuais(Hitman 2, Splinter Cell, Counter Strike..)

Até quanto ela permiteque vá o processador?Memória, que tipo????? Por favor, me passem o raio x desta placa..hehehehe!!!!

Espero que colaborem!!!!

André!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade.. eu vacilei....counter-strike é das antigas!!!! mas fala aí.....com qual geforce ia rodar bem com esta placa???Achei ela na internet por 185,00!!!!!!!!!!!! Qual processador fica bem nela??? HELP ME! Quero comprar logo minha placa..hehhehehe!!!!!

Visitem este link pra dizer se esta a m848 que vocês conhecem,por favor:

URL=http://www.portaldopc.com.br/asp/desc.asp?id=4157#topo]PCHIPS M848

RESPONDAMMM POR FAVOR!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rodará os jogos atuais numa boa, o problema será a configuração do vídeo, que dependendo do "peso" do jogo, terá que ser cada vez mais simples, eu por exemplo uso uma GeForce 2 MX 400 e jogo todos os jogos (alguns inclusive com tudo no máximo, como Splinter Cell), mas para rodar alguns preciso adaptar minha placa à realidade dela (como no Máfia, que preciso jogar em 640x480 com 16 bits de cores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela é uma boa placa por aceitar quase qualquer athlon (só não aceita o XP 3200+). Assim, o melhor processador para ela é o melhor que você puder ou quiser pagar. Um XP 2400+ é uma boa opção.

QUanto à placa de vídeo, a mesma coisa, essa motherboard aceita agp8x, então qualquer placa nova vai funcionar bem nela. A melhor placa é a que você puder pagar...

Se for para CS, uma geforce4MX440 dá e sobra. Mas se você quer usar jogos mais novos, uma radeon 9100, geforce4Ti4200 ou geforcefx5200 são opções boas e relativamente baratas. Se sobrar dinheiro, compre uma radeon 9600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar esta placa com um Athlon XP 2.2. Eu iria fazer a mesma compra que pretendes,ou seja com uma GF4 440. Juntei um pouco mais de grana (uns 100) e comprei uma fx5200 de 128 MB da INNO3d... Não me arrependo... Deves te lembrar que estás fazendo um investimento.. comprar uma gf4 440 atualmente não é muito negocio, a não ser que teu orçamento já esteja NO LIMITE. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara PBJR,

Obrigado pela dica..... ainda bem que você escreveu neste tópico também!!!! $$$$ tá difícil... mas com certeza ira vale a pena este investimentO!!!!

Obrigadaum!!!!!!!

OBS: PBJR--> O SEU ATHLON XP é DE 2.2GHZ OU 2200+, POIS O COELHO DISSE QUE ESTA PLACA não ACEITA O 3200+(QUE CORRESPONDE A 2.2ghZ...) :tantan:  :tantan:

DIZ AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre_leao@19 Set. 2003,15:04

OBS: PBJR--> O SEU ATHLON XP é DE 2.2GHZ OU 2200+, POIS O COELHO DISSE QUE ESTA PLACA não ACEITA O 3200+(QUE CORRESPONDE A 2.2ghZ...) :tantan:  :tantan:

DIZ AI

o meu é um Athlon XP 2.2 . O 3200+ citado pelo Coelho é o XP3200++ , ou seja, essa placa ainda tem uma boa sobrevida , isto até a AMD lançar o processador de 64 bits !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!