Ir ao conteúdo

Conflito de hardware?

Picolives

Posts recomendados

Postado

Sei que essa é antiga mas antes de vendela quero pelo menos asar todos os recursos .

O galera minha placa de video: e-Geforce4 MX4000 128MB,DDR (AGP).

placa mãe: GA-8VM800M-775 instalei o ultimo forceware e outros drivers antigos mas o windwos não esta os drives permanece no modo vgasave gostaria de saber como configura a bios da placa de video se isso resolve o problema ou se for na bios da placa mãe é que se resolve o problema preciso das dicas passo a passo se possivel porque nunca fiz isso ouvi falar tambem do nibitor gostaria de saber esse faz a configuração da bios atomatico.

Se alguem se habilita a me dar as dicas quando eu estiver online é so add:

[email protected] valeu garera!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

ão instalados?

Sei que essa é antiga mas antes de vendela quero pelo menos asar todos os recursos .

O galera minha placa de video: e-Geforce4 MX4000 128MB,DDR (AGP).

placa mãe: GA-8VM800M-775 instalei o ultimo forceware e outros drivers antigos mas o windwos não esta os drives permanece no modo vgasave gostaria de saber como configura a bios da placa de video se isso resolve o problema ou se for na bios da placa mãe é que se resolve o problema preciso das dicas passo a passo se possivel porque nunca fiz isso ouvi falar tambem do nibitor gostaria de saber esse faz a configuração da bios atomatico.

Se alguem se habilita a me dar as dicas quando eu estiver online é so add:

[email protected] valeu garera!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os drivers AGP da tua placa mãe estão instalados?

Quanto ao driver de video, instale o 66.93 pra ver se rola sussi ai.

Postado

O cara vou fazer isso sim mas como estalo os drives agp da placa de video.

você pode me fornecer o linck deste drive 66.93 a nvidia não da mais suporte para essa placa.

Mas valeu mesmo pela dica que a força esteja com você!!!!

Postado
O cara vou fazer isso sim mas como estalo os drives agp da placa de video.

você pode me fornecer o linck deste drive 66.93 a nvidia não da mais suporte para essa placa.

Mas valeu mesmo pela dica que a força esteja com você!!!!

Caro colega para instalar os drivers agp/chipset da tua placa mãe, pega o modelo dela, vai no site do fabrincante e baixa por lá eles (se é que você não tem o cd de instalação dela.. ai é só mandar bala por ele mesmo)

Quanto aos drivers da nVidia, pega nesse link aqui >> http://www.nvidia.com.br/object/winxp_2k_66.93.html

Falou B)

Postado

Positivo e operante! sim consegui estalar os drives agp da placa de video, tarefa não muito fácil ja que o windwos não reconhecia os drives por que eram da versão do windwos 98 o que eu não sei dizer porque mas beleza resolvido meu problema valeu pela dica e NOTA 10 para o forum so tem fera aqui!!!!!!!!!!!

Que a força esteja com vocês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...