Ir ao conteúdo

NFS ProStreet postem seus carros!

CoD2

Posts recomendados

Postado

Não, tipo aquele coração do capô e tal....Eu não consigo fazer isso.

A.....finalmente ganhei um cupom de carro grátis, peguei um Ford GT, na velocidade máxima lá fala que é 399Km/H, mas sempre vai mais :D é porque ainda não fiz o teste com ele.Abraços

Postado

ah, aquilo são três corações um maior verde, um médio amarelo e um menor azul...

minha bmw agora não tá mais "brasileira", tirei todo, depois quando eu acabar eu posta uma imagem dela

valeu

Postado

Putz, assim que eu ajeitar meu PC, eu boto o jogo aqui e tiro umas SS's para vocês. Mas eu gostava mesmo era do meu carro do NFS u 1...um RX-7 simplesmente perfeito. O Meu carron o NFSU 2 tambem era ****...no Carbon tava mais ou menos...Mas tava legal. O feio foi que tiraram Neon do jogo... eu adorava neon ={

Mas dai, depois eu posto para vocês! =D à proposito, os carros apresentados no topico estão lindos. Todos.

Postado

Ae gente, finalmente voltei ao fórum :D

Daqui a pouco vou tirar mais SS, meu irmão mudou a Lambo e eu peguei mais uns carros, e peguei também o Shelby GT500 67', fiz ele parecido com o Eleanor, daquele filme 60 segundos, ficou muito maneiro o carro, só não é bom pra DRAG(o modo que coloquei ele), mas ficou muito lindo :D

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

ai vai umas SS da minha carreta... ta fraquinha porque to no começo ainda.. XD

mas logo virão melhores .. hehehhe

antes e depois (hehehehe)

OBS: esse jogo roda lindo na 8600GT

nfs2007121614251225vz6.th.jpg nfs2007121614483929tw4.th.jpg nfs2007121614490979yp3.th.jpg nfs2007121614493015qb3.th.jpg

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!