Ir ao conteúdo

Ajuda com configuração de Notebook

Mave

Posts recomendados

Postado

Galera, queria a ajuda de vocês para a compra de um Notebook exclusivamente para JOGOS, pois ja tenho um PS3 em casa e viajo muito, ta ai o motivo do Note...

Vou comprar no PY,sabendo que la é a metade do preço e posso gastar até R$2500,00 qual o melhor notebook que da pra pega com essa grana? E ele vai roda jogos tipo Crysis,CoD4,DiRT e Gears of War tranquilo?

Valeu e abração gente.

Postado

cara ate poderia dar umas dicas de config, ams nao sei o preço de notes la.

tenta catar como core 2 duo e placa de video pelo menos ati x1600 ou nv 8600

[]'s

Postado

Vi alguns notes da Asus, específicos para games... são o G1 e G2. Li o seguinte em um blog:

"Tanto o G1 quanto o G2 podem vir equipados com os diversos modelos da linha de processadores Intel Core 2 Duo. Como a placa de vídeo é exigência para games, o G1 vem com uma GeForce Go7700 de 512 MB de memória. O G2 também não faz feio, oferecendo uma placa gráfica ATI Mobility Radeon X1700, também com memória de 512 MB. A tela do G2, no entanto, é mais generosa: possui 17″, contra 15,4″ do G1."

Boa sorte na sua procura e compra. Se achar um note legal, capaz de rodar esses jogos novo, dá um toque aqui...

Postado

Rpz, rodar DiRT tranquilo? só se for US$2500 auehuaheuahe, tudo bem q n chega a tanto, mas você vai precisar de uma 8700M GT pelo menos pra rodar tudo ai tranquilo, procura saber sobre o Toshiba X205, la fora custa uns US$2000

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...