Ir ao conteúdo

tem como utilizar apenas o monitor de um notebook acer 5630 (sem entar no windows)?

Alejjj

Posts recomendados

Postado

Ola.. Boa tarde a todos?

Estou como uma duvidada e resolvi perguntar para vocês.

Tenho um notebook acer aspire 5630 e gostaria de saber se tem como utilizar apenas o monitor do meu notebook. para outras finalidades. Vou explicar melhor:

Utilizo um video game no meu monitor do PC. pois o video game (xbox 360)vem com um cabo de entrada para monitores de computadores (aquele cabos comuns, analogicos).

Como consigo usar o game no monitor do pc, resolvi testar no notebook, mas sem resltados.

Vale lembrar que meu notebook tem uma saida de video externa VGA (para ligar um monitor externo) , ou seja a mesma saida analogica de um monitor LCD do meu monitor LG do PC.

Outra saida que vem no notebook é a S-video/TV (mas o video game nao vem com esse cabo.. so aquele cabo amarelo p ligar n a tv).

Alguem pode me ajudar?:?????

Postado

Como você mesmo disse, o laptop vem com uma saída S-VIDEO, logo você não pode ligar o videogame nele, precisaria de uma entrada para isso.

Já vi placas de captura usb e pcmcia que fazem isso, mas o windows tem que estar funcionando, acho que o investimento não compensa, a qualidade fica ruim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...