Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Toshiba Satellite A205-S4597


Teb8

Posts recomendados

Olá galera, alguém pode me ajudar a conseguir

os drives do note Satellite A205-S4597 para o win xp.

No site do fabricante tem, + n tem todos os drivers, e ainda

são para o win vista.

Eu utilizei um programa de backup de drives, ele busca todos

os drivers do pc lista e salva em pastas.

Alguem sabe se funciona utilizando os drivers do vista no xp,

ou se instalando uma versão em português do vista e se ele realmente salva todos os drivers?????? O program é o "Driver Magician Lite 3.32"

valeu...abraços :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no lance de wellcome center, ou mesmo quando inicia o vista acho q na tela de abertura vem escrito.

logo q você abre o wellcome center, ou centro de boas vindas eu acho se o seu for em portugues, logo na parte superior vem escrito o tipo de CPU, modelo do windows e outras infos.

nao sei se tem algum custo, eu nunca usei isso, adoro o vista.

você acha infos aqui

http://askiris.toshiba.com/ToshibaSupportSite/search.do?cmd=displayKC&docType=kc&externalId=1731514xml&sliceId=&dialogID=20470193&stateId=0%200%2025604955

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem, tem um lance q chama toshiba direct recover tool ou algo assim, deletei o icone senao dava pra ler o nome certo, mas é algo assim, você acha fácil, ele vai precisar de 3 dvd virgems.

usando, ele cria um lance de instalação pra você poder reformatar e deixar como veio da loja.

usa midia de qualidade pra criar seu recover porque so da pra fazer isso 1 vez e se a midia for ruem e bichar ja era.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde pessoal

Estou procurando o driver para o toshiba, mas nao o 4597 e sim o a205 s4797 para o xp SP3 e somente para aquelas teclas que tem em cima do teclado, no gabinete que é de comando do cd e do browser (acho que o nome é hotkeys), alguem tem esse driver ou sabe se tem outro compativel?

Att.

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!