Ir ao conteúdo

Usar celular como microfone

Posts recomendados

• 1 ano depois...
Postado

é muito simples, se depois de conectar o celular na Usb do micro e indo ao painel de controle e aparecer o celular como dispositivo de microfone, então ele deve funcionar.

Caso contrário ele é incompatível, como o celular roda o seu próprio SO acho que tem que ser criado uma interface entre esse SO e o Windows

• 3 semanas depois...
Postado

porque se o celular não aparece como dispositivo na janela "meu computador" então ele não foi instalado como um dispositivo. Acredito que como o celular tem seu próprio Sistema Operacional ele teria que ter algum tipo de interface para fazer com que seu próprio dispositivo ( o microfone do celular) entrasse na entrada de som do PC.

Agora a USB do seu celular tem outros propósitos, como transferir dados como música para a memória do celular, tanto que mesmo assim voce precisa de um programa instalado para o PC "entender" esses dados que vem e vão do PC para o celular

• 1 ano depois...
Postado
porque se o celular não aparece como dispositivo na janela "meu computador" então ele não foi instalado como um dispositivo. Acredito que como o celular tem seu próprio Sistema Operacional ele teria que ter algum tipo de interface para fazer com que seu próprio dispositivo ( o microfone do celular) entrasse na entrada de som do PC.

Agora a USB do seu celular tem outros propósitos, como transferir dados como música para a memória do celular, tanto que mesmo assim voce precisa de um programa instalado para o PC "entender" esses dados que vem e vão do PC para o celular

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...