Ir ao conteúdo

Fonte Prodigy. Alguém conhece??

danirava

Posts recomendados

Postado

Estava dando uma olhada em alguns preços de fontes, e achei essa fonte e-armazen, e depois no mercado livre. Vasculhei a internet a procura de referências dela. Tudo que descobrí foi que ela é trazida pra ca pela mesma empresa que importa a marca Spire. E no e-armazen ta falando que é a mesma fabricante, que se não me engano é a Topopower...

Alguém tem alguma informação dela?? Achei em 400W e 600W.

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?products_id=2725&PHPSESSID=fb67f29aa7f811051c88d9cfacd5b3d6

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66183165-_JM

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=64838469

Abraço a todos!

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Igor eu acho que você entendeu errado, ou eu entendi você errado, heheheeh. Ela só é importada pelo mesmo importador das Spire e fabricada pelo mesmo fabricante (supostamente), não são iguais a Spire, por isso eu não arriscaria, pelos menos até testes,

abraços

Postado

A....entendi errado então, é tipo um tópico que tem aqui, das fontes WiseCase, que parece que tem fontes "boas" e fontes ruins, essa Prodigy seria +/- uma linha mais inferior da Spire?

Quero que saiam alguns teste pra vermos se a fonte vale ou não a pena :D

Abração!

• Membro VIP
Postado

É tambem estou esperando testes :), mas como você citou essa Wisecase, eu não acredito em marcas que produzem fontes boas e genericas, ou um ou outro, é igual e satellite, é uma fonte boa, comprovado em testes do guru3d, mas eu ainda tenho um pé atras por causa do "satellite" estampado na fonte,

abraços

• 4 semanas depois...
Postado

Cara eu comprei uma 400 W reais, ate agora com ela meu pc nao passou do boot, ouseja... Nao compre.

Editando.

Não passava do boot porque ela estava como 220 e do estabilizador sai 110, depois do ajuste está funcionando perfeitamente, até agora sem nenhum problema...

Configuração:

MB: Asus M2N MX SE

CPU: Athlon X2 64 4000+

Placa de vídeo: GEFORCE 8400 GS

1 Gb de ram + HD de 40 Gb Samsung

Postado

Cara entrei aqui so para tentar te ajudar.. então desculpae se estou sendo metido mas passei por um problema parecido e advinha sog o que era?? Verifica a tensão da fonte.. .

Coisa tosca mais eu ja tinha quebrado a cabeça verificado todo o tipo de coisa e nda...fui trocar e ee.... ja viu né...

Boa sorte

João

Postado
tem um cara também aqui que a fonte dele não funcionava foi ver era o botão liga/desliga da fonte

o danirava deve conhecer esse fato também

Hahahahahahahaha é verdade, se não me engano era uma Zalman 500HP!

Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, eu comprei uma fonte dessas (era a melhor onde fui, com preço dentro da realidade, a outra opção seria uma Akasa 500w pela bagatela de 400,00, sem condições). Meu micro passou do boot sim...rsrs e parece estar funcionando estável.

Não mexo com overclocks ou jogo obssesivamente, mas pela configuração da pra ver que minha máquina não é fraquinha em consumo! E deixo o micro ligado muito tempo.

Bem...a máquina é recente...preciso testar mais pra saber mesmo.

Mas agora fiquei com medo.

Postado

Pois tive um problema com essa fonte também( com a de 400W), mas estava na garantia e troquei, ate agora ela também tá mantendo o pc numa boa. Para quem não tem muita grana essa fonte pode quebrar o galho( meu caso), mas se você tiver mais grana pega uma melhor.

Postado

Não recomendo!

Comprei uma meio na louca, sem pesquisar. Tinha acabado de voltar com as peças do meu pc do paraguai e fui atrás de um gabinete e fonte. Como era dia 31 de dezembro parei na primeira loja aberta. Era única opção de fonte. Comprei e usei um mês e uma semana. Queimou e a garantia era por um mÊs :(

Modelo e marca da font?e

Fonte 500W Prodigy Nuke Series.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!