Ir ao conteúdo

Programa de controle recarga cartucho e toner ?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Por acaso alguem teria um programa free de controle recarga cartucho e toner, utilizo o excel mas queria um especifico.

Se por acaso alguem tiver algum para indicar.

Sucesso...

• 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado
Olá pessoal.

Por acaso alguem teria um programa free de controle recarga cartucho e toner, utilizo o excel mas queria um especifico.

Se por acaso alguem tiver algum para indicar.

Sucesso...

O mais usado atualmente é o SISCartuchos, está a bastante tempo no mercado, é barato, leve e atende o que precisa, sem frescuras... Você acha ele no www.intellogic.net

• 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado
quem adquiriu o SisPrinter até hoje não reclamou. sinal que o sistema e bem completo, pelo que vi no site www.sisprinter.com.br, fiquei muito impressionado, confesso que é de analisar, é melhor comprar um bom, do que comprar um mais ou menos e tem que trocar.

Michael John, que postou a mensagem acima, se passando por "usuário" é o próprio criador do SISPrinter. Bom, quando o próprio criador do programa tenta ludibriar os clientes se passando por usuário não dá para se esperar muita coisa né? Amigos, eu já tive clientes que vieram do SISPrinter e muitos outros que testaram o SISprinter e não gostaram, e vice-versa. Sejamos honestos, tudo depende do gosto do freguês, da adaptação e do que cada um precisa. Mas que a concorrência seja justa, sem enganação. Baixem, testem e escolham o que achar melhor, qualquer dúvida sobre o meu programa, eu como desenvolvedor, estou á disposição.

• mês depois...
Postado

Cada um vende seu peixe, voce ta vendendo o seu, eu vendo o meu, mais posso dizer uma coisa demorei 3 anos pra desenvolver esse Sofware, pois em minha empresa tambem trabalho com recarga, e vendo a necessidade desenvolvemos o SisPrinter e estamos comercializando. Esse Software foi tambem minha Monografia na Faculdade e só tirei 10, caso alguem tenha interesse entre no site baixeme analizem, bem especifico nesse segmento e pra venda tambem. Abraços.

• 8 meses depois...
Postado
Cada um vende seu peixe, voce ta vendendo o seu, eu vendo o meu, mais posso dizer uma coisa demorei 3 anos pra desenvolver esse Sofware, pois em minha empresa tambem trabalho com recarga, e vendo a necessidade desenvolvemos o SisPrinter e estamos comercializando. Esse Software foi tambem minha Monografia na Faculdade e só tirei 10, caso alguem tenha interesse entre no site baixeme analizem, bem especifico nesse segmento e pra venda tambem. Abraços.

Amigo, achei uma cutucada esse post do concorrente, realmente acho justo a concorrência, mas a sua resposta ao tópico me agradou, entrei no site, só não consegui ainda baixar a versão Demo, mas estou entrando em contato para isso.

Fiquei entusiasmado com os videos o site e a apresentação do seu produto! Tenho uma empresa especializada somente em suprimentos para impressões, nosso forte é recarga compra e venda de cartuchos e toners e venda de impressoras também. vou testar o seu programa, se realmente for simples e eficaz como você o apresentou, sem dúvidas vou adquirir. e volto a postar!

Obrigado. um abraço, sucesso para todos nós!

Cláudio Rocha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!