Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Notebook Amazon-PC


shindy

Posts recomendados

Olá, galera. Estou a procura de um notebook barato para a minha irmã, a unica coisa que ela vai usar é internet e digitação de textos e planilhas.

NA saraiva tem uma promoção de um notebook Amazon-PC modelo A102L, processador semprom 1.6ghz, 512ddr2, hd40, gravador de DVD, webcam1.3,wirelees. O Preço dele esta bom R$1.300,00 em 10x... O problema é que vem com Linux, tenho dúvidas se é fácil de conseguir os drivers pra windows... Gostaria de saber se é complicado os drivers desse notebook, pois o site deles é podre, não tem driver nenhum...

Se alguém que tenha um notebook Amazon puder dar uma opinião sobre a qualidade do produto também me ajudaria, eu tenho um Acer que nunca me deu problema nenhum, mas comprar um acer pra minha irmã é muita coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!