Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Windwos Live Mensseger Tutorial Completo.


kelseyn

Posts recomendados

Bom sou novo aqui vou forum então decidi fazer uma colaboraçao sobre no novo msn 9.0.

Antes de começar gostaria de informa que a versao e extremamente beta, ou seja ainda nao esta terminada, se for fazer um teste drive recomendo que so use por ums dias e se der defeito rapidamente desinstala.

Essa versao so foi liberada pro beta test(acho que e assim) e um grupo da microsoft especializados patra testas produtos antes de serem lançados.Ai sempre acaba caindo nos programas de p2p, a microsoft morre de raiva.

Primeiramente faça um ponto de restauraçao do sistema, acho que nao preciso ensinar com faz isso porque tem muito disso na net.

O WLM 9.0 sera personalisavel como os anteriores , mas este com uma mais valia para a criação de temas à escolha do utilizador, e por este

criados.

Microsoft já está trabalhando no Windows Live Messenger 9.0, que ainda está em estágio bem inicial… Andrew Jenks, empregado da Microsoft, revelou que o Windows Live Messenger 9.0 vai está disponivel apenas o final de 2008, que pra Microsoft é o mesmo que 2009.

As novidades ainda são poucas, mas já se fala que o WLM9 vai suportar aplicativos de terceiros, e, com isso, os usuários poderão personalizar e criar programas que se aproveitem dos recursos disponiveis no WLM9

O API final ja se encontra acabado e este suporta conferencias video e audio multiplas ao contrario das anteriores e actuais 8.1 e 8.5 que suportam unicamente as conferencias por texto, fala-se mesmo de uma versão 10 do Windows Live Messenger antes de 2009, mas esperemos para ver!

Tela de entrada:

y1paTi-DUSOEwljczRlfaBjr9Qe_d3ahHAfYh4iLXnDBJlg3KYewyOw5baBsgaiqncWCPZxZhuDBS0

Foto e email foram apagados por mim para segurança, ele demora bastante para entrar ums 1 munito e meio.

Duvidas que a a versao certa?

y1paTi-DUSOEwnHoFqxoT0SzA_emPnmUacOouTJcSpkh6lbdah0-BFJarBFAN0RTUyZXX9D4kNeFoc

TAmbem novos recursos:

y1paTi-DUSOEwm928nLtrIDcFZ5Bx8_v3mPmG3ktDBxHLTc1f2KaqLMfAfxC_N6J6rev8P2xytgt3g

y1paTi-DUSOEwm9yXJ3HUVSkDogigfGB9MzBA4BYmYe8UcZKwmqovymyV5F8_KF2pk-PV4MwC9NA_4

y1paTi-DUSOEwmgWECTybhtS45CzinvRJNojmAsu0vSJxHACDi7FvO2--ByOOxlsFO6BCTgYQhwTUQ

Bom e isso e muito mais.

A versoa pode ser baixada :http://www.speedyshare.com/256855262.html

Bom acho que chegou ao fim ,depois eu modifico e corrijo erros de portugues(deve ter bastande)

então ate a proxima!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...