Ir ao conteúdo

Seria "realmente" a 8800gt com melhor Custo x Beneficio?

mr.tick

Posts recomendados

Postado

Olá...

Vinha esperando a chegada da 8800gt e todos diziam:

-8800gt a placa de vídeo com melhor Custo/Beneficio do mercado,

-Vai ser mais barata do quê a 8800gts!

-Terá PCI-E 2.0

E finalmente, chegou!

Comecei a procurar por ela na internet e achei no Ebay por 299usd!

Fiquei "meega" feliz porque com a queda do dollar, a placa não ia passar dos R$750 aqui no Brasil! :lol:

Então, fui no ML procurei por 8800gt, apareceu milhões de GTS's...

( apertei ctrl+f e procurei por "8800gt ") (:

Agora a decepção: :eek:

O preço mais baixo com alguém de qualificação é de R$1.198,00 e ainda é da PNY!

OMG!~

A longa espera por ela, fez com que os vendedores alavancassem os preços!?

Ou seria a famosa: Lei da oferta e da procura?!

Agora eu te pergunto:

-Seria realmente a 8800gt a placa com melhor custo beneficio para alguém que, como eu: não tem a opção de ir buscar nos EUA, não conhece ngm de lá e não tem cartão de crédito internacional!?

:confused:

-É melhor esperar para que tenha um maior número delas aqui no BR

ou não vai mudar :x ?

PS.: Se tiver alguém que vai pra lá, e comprará algumas, quiser me vender... eu compro por um preço bacana :)

Obrigado.

Postado

O preço está normal considerando impostos, frete e lucro do vendedor

O melhor custo/benefício com certeza é a HD3870 que está para chegar, por uns R$800

• Membro VIP
Postado

Na minha opinião ainda é cedo comprar a 8800GT, é um bom custo-benefício mas, há drivers à serem melhorados para funcionar com a mesma. Ainda mais que nos primeiros modelos à serem comercializados, as vezes, vem com algum defeito, bugs, problemas com temperatura... etc.

O preço tende a baixar e a comercialização será maior, é só esperar mais um pouco, 1 mês +/-

abraço

Postado

Achei por 900 paus !!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65364709-placa-de-video-nvidia-geforce-8800gt-512mb-gddr3-_JM

Só não gostei do fato de ser só 3 meses de garantia !!

Acho que se nao brincar de over ( nem precisa ) a placa nao vai dar problema ...

O custo-beneficio AIN DA não é o ideal porque é lancamento e aí os preços ficam "inchados" ... creio que final de janeiro o preço já deu uma estabilizada ( vai cair pra uns 800 ou 750 reais , ou na pior das hipoteses vai despencar o preco das 8800GTS )

Uma coisa é certa :

Ou cai o preço das 8800GTS ou o da 8800GT

Postado
Devem ter subtraído a parte dos impostos :rolleyes:

Comprar assim é opção de cada um, eu evito

Pagar imposto pra ser desviado pros mensaloes e sangue-sugas da vida ...de jeito nehum !!

Postado
O preço está normal considerando impostos, frete e lucro do vendedor

O melhor custo/benefício com certeza é a HD3870 que está para chegar, por uns R$800

nem vai ser esse custo benefício assim Creasy...

vocês tem que colocar uma coisa na cabeça: TUDO QUE É LANÇAMENTO, É CARO!

como diriam com a 8800GT: vai ser baratinha, melhor custo benefício, R$750,00...

hoje você acha em loja confiável por R$1000,00... boa diferença!

Postado

Ué se o preço cai depois do lançamento, o da 3870 vai cair também e ela vai continuar mais barata

Aliás a AMD já anunciou uma queda de US$20

Postado

O modelo com mais memória teoricamente é melhor em altas resoluções

320-bits é apenas o bus de memória, a "largura" da via de comunicação dela

Postado

Concordo completamente, tudo que é lançamento é bem mais caro, celulares, mp4, mp5, dvd, playstation 2, playstation 3... Estas coisas vemos muito claramente a queda do preço...

O Vista por exeplo, ele foi lançado para ser usado em "'super'-computadores', mas ele foi um fracaço, principalmente no Brasil, e agora, se tu for numa loja de info qualquer, ou numa destas casas bahia, essas coisas, os PC's estão todos vindo com o Vista, original, num pc que não suporta ele, e mesmo se suportasse, ele é uma droga... Da mesma forma, o Vista estava por um preço absurdo, ainda está, e a recém lançaram o SP1 dele... mas vem de graça numas carroças...

A melhor coisa que se tem a fazer, é esperar a desvalorização do capital, e sempre que possível, é bem melhor comprar sem ter que pagar o salário dos nossos deputados e o mensalão... Afinal, eles não nos pagam nada, nem o governo quer pagar o 13°... Tu tem que esperar, pesquisar direitnho, se não acaba se arrependendo...

Postado

No inicio do ano os preços vão estabilizar ...

E ainda tem outra :

Ano que vem , dizem ser no 1º semestre , será lancada a série 9 ... e aí já viu né , os preços da série 8 vão cair ... vai dar pra comprar uma 8800GT ou GTX por preços muito interesantes ...

Custo beneficio : compre uma 8600GT agora e lá pra março ou abril , tu compra uma 8800GT ou GTS ou GTX ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...