Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd's samsung


Paul_Durow

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

:) Isso se deve a um problema que aconteceu antigamente, os antigos hds da Samsung da série Voyager (possuo um e quebrou a um três anos atrás) eram de baixa durabilidade e houve um RMA muito grande desse hd, mas isso é passado, atualmente os hds da Samsung são muito bons, eles possuem uma alta durabilidade, são bem resistentes a choques mecânicos e são muito rápidos. Eles são baratos porque são feitos no Brasil. A Samsung montou uma fabrica de hds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Samsung fabrica no Brasil HD's de 5400rpm e monitores.

Na empresa onde trabalho 90% das máquinas são integradas com HD's da Samsung. O detalhe mais importante é q não voltou nenhum até agora (e olha q tem bastante saída).

Eu mesmo possuo um Samsung de 40GB e não tenho o que reclamar.

Portanto o HD da Samsung é muuuito bom.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu particularmente não gosto ! tive um que foi o meu primeiro samsung era um HD de 2 GB usado em um pentium mmx que eu tinha e após algumas poucas formataçòes o que ele deu de Bad block ...nossa não foi brincadeira !! Depois disso nunca mais comprei outro samsung ... Mas fica ai no ar ..uns falam que os atuais são bons e outros não ...sendo assim opte pelo que você sabe que é bom "Maxtor" . E eu tambem tô querendo pegar um HD e o meu próximo será um Maxtor !!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!