Ir ao conteúdo

Duvidas em Trocar o Gravador de DVD

Posts recomendados

Postado

Estou com algumas duvidas quanto a escolher o novo Gravador de DVD para o meu PC.

Tenho um LG,mas ele tá mandando todos os CDs/DVDs gravados pro espaço. ou seja da problema depois que grava

Qual é o melhor? vi por ai que seria o Pionner,mas na minha cidade onde moro não consigo encontrar. so LG / Samsung.

de algumas dessas me recomendam algum modelo?

Edit: Não pode ser SATA só IDE

Postado

nirvana_rock,

Todas as marcas estão boas, exceto LG que continua a fabricar umas porcarias, que dão pane rapidinho, isto é, se funcionar... no fórum está cheio de reclamações da LG e das demais marcas são bem poucas... dos demais (excetoos LG), o pioneer me parece ser o mais robusto... mas os semsunga estão bons também...

Postado

Isso eu tenho percebido que muitos estão reclamando dos novos modelos da LG que dao muito problema facilmente.

mas o meu não sei o que aconteceu com ele,o meu irmão instalou uma nova firmware nao-official que dizem que corrige uma falha de Gravaçao de DVD em uma certa velocidade. ai tá bom! eu uso o Nero 7. por mais que eu faça tudo direitinho ele perde meus CDs todos.

agora quero trocar por um que nao me de mais problemas.

Postado

O Problema não é reinstalar a Firmware original. e sim o modelo

Ele não foi fabricado exatamente pela LG e sim pela Hitachi

a LG só concedeu a autorizaçao para fabricar-lo.

Ele é um GWA-4164B.

Então não existe Firmware Original da LG para ele.

por isso quero trocá-lo por um melhor.

Postado

Pegue um Pioneer é robusto e confiável...LG é uma loteria voce pode comprar um que dure uns 2 anos ou então outro que dure uns 5 meses, será que vale arriscar?

E quando estraga ainda tem que ficar fazendo up-grades de firmware para funcionar, não adianta nada, garvador de dvd bom é aquele que se compra, se liga no micro e ele funciona, o que não é o caso do LG.

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!