Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto de televisor SONY KV3470T


Luiz Loureiro

Posts recomendados

Bom dia,

Sinceramente nao sei aonde fazer esta pergunta, por isto coloquei ela aqui...

Gostaria de saber se no forum tem algum tecnico que more perto de Bangu-RJ que tenha conhecimento de conserto do televisor sony KV3470T, pois a minha esta com o seguinte defeito:

Ela fica em stand-by, e quando eu ligo ela pelo controle, a mesma fica com som, so que com a imagem toda destorcida, passando de baixo para cima, e em preto e branco...

Com o passar do tempo, ela vai ficando com cor, e apos algum tempo, ela fica normal, com som e tudo.

Ja experimentei tirar da tomada, etc e o defeito continua, sendo o que eu estou achando estranho, e que se eu deixa-la desligada por mais ou menos um dia, sem ao menos ligar, ela pega na hora....

Sei que e um defeito, mas gostaria de uma avaliacao dos senhores, para quando o tecnico chegar aqui em casa, em nao ficar sem entender o que ele vai fazer.

Podem me dizer o que esta acontecendo com ela, e o que o tecnico ira fazer para conserta-la ? e se possivel, o valor mais ou menos ?

Notei tambem que quando vou liga-la o stand-by pisca algumas vezes, antes de entrar o som e a tela toda distorcida.

Obrigado e conto com a ajuda de todos...

PS.: Se algum moderador achar que o lugar da pergunta esta no forum errado, por favor me oriente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, acredito ser problema no circuito vertical, como você mesmo falou ela esta rolando de baixo pra cima, geralmente capacitor ja q ela com um tempo fica normal, vale sim a pena você mandar consertar, não acredito q seja problema q você va gastar muito, quanto ao q você vai gastar, ai vai depender de quanto o pessoal cobra ai pela mao de obra e alguns componentes, com certeza o maior valor vai ser a mao de obra, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!