Ir ao conteúdo

Duvida na placa de video nova!!

Fayt

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu ja configurei todo o meu pc, athlon 64x2 6000+ 4GB RAM 800MHZ

placa mãe asus m2n4-SLI DDR2 PCI EXPRESS

para fechar falta apenas a placa de video, e é uma duvida cruel ja que é basicamente pra jogo

eu pego uma 8600 GT ou GTS ou uma top das séries 7?

tipo 7950 GT?

ou alguma outra pra indicar?

eu tenho que fechar isso logo, preciso de uma placa de video boa o suficiente pra rodar bem Crysis, Lost Planet e Assassin's Creed que esta por vir

Postado

Isso depende basicamente do quanto você pode gastar. Eu recomendaria uma GeForce 8800GT, mas ainda está difícil de encontrá-la e na base de R$950,00.

Postado

O modelo 8600GTS possui péssimo custo x benefício, pegue a 8600GT Fatal1ty, a melhor custo x benefício atualmente.Abraços

EDIT: Não lembro em que site vi, mas um user aqui do fórum postou um site em que tem uma 8800GT a R$889,00 :D

Abraços

Postado

Aah eu ja ia te espancar achando que era 8600 GT 889 reais uaheae zoera

mas ja me decidi, vou optar pela 8600 GT porque o custo beneficio realmente é melhor

mas parece que a 8600GT 256 MB é melhor que a 8600GT 512 MB, inclusive a 256 é mais cara que a 512 no mercado..alguem sabe por que disso?

Postado

Pois é, cara! Eu também vou pegar a 8600GT 256MB DDR3, tá custando R$340,00 no InfoCentro, no Rio. A 8600GT 512MB DDR2 tá R$385,00 lá, mas não vale a pena, porque VGAs com 128bits não têm "força" para utilizar toda essa memória, só vale a pena mesmo a partir da 8800GT, e DDR2 é muito mais lenta que DDR3. Você vai pegar a "tradicional", a XXX ou a Fatal1ty? Eu achei a Fatal1ty a R$450,00, está fora do meu orçamento, por isso vou pegar a normal mesmo.

Abraço!

Postado

ah vou pegar a XXX mesmo, não rola de pegar Fatal1ty, mas é isso aí, 8600gt 256 mb ganhou a pesquisa =D

Postado

Bom, na minha opinião, boa escolha! Com um overzinho você chega na Fatal1ty. Mas eu achei a XXX a R$440,00, ou seja, 10 a menos que a Fatal1ty. Mas é uma ótima placa!!

Vai na fé! :D

Abraço!

Postado

pior que aqui em brasilia eu só acho por 515 reais, com desconto ficou 470 pila

da pra pegar pela internet, mas não quero esperar não, a nao ser que alguem conheça algum lugar por aqui ou algum site rápido e eficiente

Postado

Nossa, o preço dela com desconto dá pra pegar uma Fatal1ty!!!!!

Que facada!!!!! suauhsauhsauhsa

Bom, a de 256mb é melhor pois usa memórias mais rápidas e possui clocks mais altos, os fabricantes, quando colocam 512mb em placas low ou mid-end colocam memórias lentas e clocks abaixo dos padrões(capam as placas), e cobram a mais, aí a galera que não é informada sobre PCs e tal vai na de 512mb achando que é melhor e se f****. A causa de não pegar a de 512mb é o que eu falei acima, memórias mais lentas, clocks mais baixos e a placa não usa toda a memória, sendo desperdício de grana. A memória maior, serve pra altas resoluções e texturas, mas pra fazer isso, é necessário uma placa forte, e como a 8600GT não tem força pra "tudo" isso, acaba sendo desperdício :D

Desculpa pelo "mini-discurso" husuhsauhasuhas

Quanto a comprar pela net, pelo mercado livre dá, por R$450,00 você acha a Fatal1ty Edition, melhor pelo sistema de refrigeração passivo e porque utiliza memórias mais rápidas, aí é só pedir por Sedex e escolher um vendedor bem qualificado, coisa que é bem fácil de achar por lá ^_^

Abraços e espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...