Ir ao conteúdo

Qual Processador Itel Dual Core X Atlhon 64 X2?

valdinhodh

Posts recomendados

Postado

Eu To Afim De Dar Uma Turbinada No Pc Pra Jogos Eu To Em Duvidas Entre O Intel dual core E O Atlhon 64 X2 Mas Eu Fui Em Varios Lugare Uns Falaram Que O Intel dual core É O Melhor Outros Falaram Que É O Atlhom 64 X2, Pra Jogos Eu To Em Duvida Qual vocês Acham O Melhor?, E Uma Placa MÃe Off Boa E Uma Placa De Video Tambem Se Puderem Me Ajudar Eu Agradeceria, Eu Disponho De + Ou - R$ 1100.00. Obrigado

Obs: O Pc É Pra Jogo

• Membro VIP
Postado

Depende, quais modelos especificamente? Porque um Atlhon 64 X2 5200+ é mais rápido que um Pentium Dual Core E2160 e mais lento que um Core 2 Duo E6750 ;)

E outra, Intel dual core é um termo muito genérico, considerando apenas desktops existem três processadores possíveis e diferentes, sem contar os vários modelos de cada um (do melhor para o pior):

Core 2 Duo

Pentium Dual Core

Pentium D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!