Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho de desligamento de mouse optico.


Nuniz

Posts recomendados

Ae galera, to com um bug absurdamente estranho aqui q nao consigo resolver d jeito nenhum

Todos os mouses opticos q eu ligo aqui, ficam se desligando e ligando sozinhos, e as vezes só desligam e nao ligam mais. Tenho certeza q nao é dos mouses porque eu ja usei uns 3 diferentes e todos desligam. Quando eu boto mouse normal d bolinha na PS2 eles nao da problema.

Apesar de eu n entender muito, eu desconfio de MOBO, porque as usbs(só com mouses) q dao problemas, e ja apareceu algumas vezes avisos de q as usbs nao estão sendo reconhecidas

Queria saber se alguem tem alguma ideia de como me ajudar... minha placa-mãe é uma asus a7v8x-x

ah, esqueci de contar que quando reinicio o computador da o erro: "hardware monitor found an error" e daí só apertando f1 pra inicializar o windows

Por favor alguem me da uma luz, nao tenho a minima ideia de como consertar isso!

Valeu, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...