Ir ao conteúdo

conflito de games no notbook..... Toshiba

rafayzi

Posts recomendados

Postado

Ai galera , sou novo aqui, e gostaria de saber se alguem poderia em ajudar com um problema....

eu tenho um not da toshiba.

satellite A105-S4384

intel core 2Duo T5500

1 GB de ram

160 GB de HD

video: intel graphics aceletaror 950GM de 128 mb

e nao tenho conseguido rodar jogos nele....

tentei os seguintes:

need cardon

quake 4

call off juarez

batle field 2

o jogo noa chega nem a iniciar....

eu instalo td ceertinho os crack e tal...

ai na hr de abrir, ele abre uma tela preta e depois volta ao desktop, sem dar mensagem de erro nem nd...

gostaria de ssaber se alguem pode me ajudar... desdejah agradeço....

• Membro VIP
Postado

Olá! nenhuma produtora de games garante compatibilidade de jogos para notebook, mesmo que estes tenham chipsets iguais (ou quase) de desktops. O uso de jogos piratas pode ser seu problema. O vídeo gerado pelo Intel GMA 950 e péssimo para jogos, no link http://www.intel.com/support/graphics/intel945gm/sb/cs-021400.htm, exibe uma lista com os jogos compatíveis e suas configurações específicas para "tentar" rodá-los. De cara digo que os jogos que você está tentando jogar com este vídeo on-board são muito "pesados" para ele. Até!

Postado

olha só.....

essse site ai q tem as compatibilidades de jogos, entrei e vim lá ...

muito obrigado...

mas aqueles jogos sao p/ rodar susse nele então ??/

Falou ai abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...