Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wii Destravado com Wiikey e D2Ckey, onde comprar?


trexbr

Posts recomendados

  • mês depois...
Pirataria nao é permitida nesse forum. Cuidado com as advertencias!!!!!

Só para se ter uma ideia: Tenho um Wii comprado aqui no Brasil, original Bloqueado, comprado na FNAC.

Acabei de ganhar de presente 10 jogos originais Wii (custaram entre 29 e 50 Euros cada) só que agora não roda nada porque eles foram comprados em portugal (PAL) e meu wii é USA (NTSC). Pra mim é coisa até de código do comsumidor porque é uma baita sujeira, depois não querem que os caras fiquem pirateando por ai. Agora aparentemente tenho duas alternativas 1ª vende meu Wii e comprar um PAL 2ª Vender os meus jogos (será que algum maluco compra pelo preço que vale???).

Agora se eu busco desbloquear meu Wii? quem garante que ele não Vai "brikar" ou seja travar de vez??? alquem sabe como fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para se ter uma ideia: Tenho um Wii comprado aqui no Brasil, original Bloqueado, comprado na FNAC.

Acabei de ganhar de presente 10 jogos originais Wii (custaram entre 29 e 50 Euros cada) só que agora não roda nada porque eles foram comprados em portugal (PAL) e meu wii é USA (NTSC). Pra mim é coisa até de código do comsumidor porque é uma baita sujeira, depois não querem que os caras fiquem pirateando por ai. Agora aparentemente tenho duas alternativas 1ª vende meu Wii e comprar um PAL 2ª Vender os meus jogos (será que algum maluco compra pelo preço que vale???).

Agora se eu busco desbloquear meu Wii? quem garante que ele não Vai "brikar" ou seja travar de vez??? alquem sabe como fazer isso???

tenho pena de você não viver em portugal ,como eu! pois tenho uma WII PAL e estava disposto a trocar por um WII ntsc -U! troco o meu wii / pal ,mais galaxy e metroid por um wii ntsc americano na hora !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!