Ir ao conteúdo

OverClock GA-8VM800M Problemas

lrcsp

Posts recomendados

Postado

Olá galera!!!

Tenho um D310 e fiz overclock no meu pc.

Fiz assim:

aumentei a frequencia d memória pra 165 e fsb em 400

como li num tópico que tinha no forun.

Funfô beleza, mas eu tenho uma placa d vídeo off(meio antiguinha) hehe, Uma Geforce 256 ddr.

quando eu coloco a placa d video e mando o pc ligar ele liga e dá um reset sozinho e volta a frequencia pro normal.

Não sei o que tá acontecendo.

Nem tenho ideia.

Será q alguem tem idéa d que tá acontecendo???

Grforce 256 é o modelo dela. ela tem 32 mb d ram

Espero resposta... valeu.....

Postado

Você deve ter aumentado o FSB a um ponto que o processador aguenta numa boa, mas isso também aumenta a frequência o barramento de vídeo (no AGP é 66MHZ), e a sua placa de vídeo não suporta esse over.

Postado

Eu não conheço as configurações dessa sua placa mãe, mas se der para travar a frequência do AGP em 66MHZ, aí você pode fazer o over no processador sem problemas.

A propósito, eu não sou nenhum expert em over clock e posso estar falando uma grande besteira para você. Eu sei que nos AMD funciona assim, com Intel não tenho certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...