Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dando um "OverClock" so no video


Th3Messiah

Posts recomendados

Bom galera ainda ah algum tempo fiz uma pesquisa de um pc novo, só q n to afim de gastar uma grana forte em um novo pc então eu queria so da um trocar a placa de video e a memoria!! Meu pc é um:

Placa mãe: Asus a8v-eayv socket 939

processador : Amd Athlon 64 3500+

2 memórias ddr400 de 512 fazendo dual channel

Placa de video : Nvidia Geforce fx 5500

Fonte: vagabunda xD

Bom eu postei aqui porque n sei uma placa de video de 1300+ ou - q seja compativel com minha "maquina do tempo" é tb n sei se vou precisar coloca uma fonte nova com Ws reais Nem sei tb se minha placa-mãe suporta 2x ddr400 de 1gb ou seja n sei de nda e preciso de ajudaaaa!!! se alguem souber uma configuração maneira q tb dure com essa geração de tecnologia q evolui rapidamente plz help me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma máquina dessa uma placa boa vai ficar estranho.

provavelmente sem condições de mostrar desempenho por parte da placa, e a sua MB nem deve ter nem suporte pra essas placas novas, Fontes vagabundas podem dar problema por causa do consumo da VGA, ETC...

Eu num sei se você devia mexer com esse pc não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!