Ir ao conteúdo

qual a melhor config q daria pra montar com 5k pra jogos?

Posts recomendados

Postado

Pensando numa configuração pra JOGOS eu acho que faria algumas mudanças... ja que tem 5k pra gastar tem algumas coisas que da pra evoluir ai no PC

1. Trabalhar com 2HDS em raid 0 pra sistema operacional e 1 HD grande para Dados.

ex. 2x 80GB Raid 0 + 1x 500Gb 16Mb sata 2 para dados

Se for para gastar mesmo coloca 2x40Gb raptor 10K em raid 0

2. porque usar QUAD CORE em VEZ de DUAL CORE com clock melhor ?

vejam esse comparativo.. http://www.anandtech.com/cpuchipsets/intel/showdoc.aspx?i=3038&p=8

Resumindo.. para Jogos o E6850 acaba rendendo mais!!

3. É melhor invertir em 2GBde RAM com memorias ultra rapidas e dar um over no processador do que colocar 4G de memorias medianas...

Falo isso porque, so os sitemas 64bits suportam 4gb, se for usar 32bits vai ficar com 3Gb, 3,5Gb. E sistemas 64 bits ainda estão uma grande porcaria...(falo isso por experiencia propria, to com 4 gb aqui e nao consgio aproveitar o maximo delas).

4. MB e VGA estou destualizado... nem vou comentar..

t+

Postado

hmmm, valeu.

to dando um look nos benchmarks.

os 2 em raid 0 10k rpm deve ficar animal mesmo, hd de storage nem vou por porque o micro vai ser so pra testar jogos, no caso nem precisa meuito armasenamento, sera q se botar SCSI 15k rpm dispara muito o preço ?

quanto a ser Ultra e SLI to pesquisando benchmark tb, fordz q estes benchmarks por ai tem muita coisa q é materia paga por empresa de placa.

alguem ai conhece um site confiavel ?

esse note vai usar vista ultimate 64bits, no caso 4gb ram vai ser aproveitado.

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!