Ir ao conteúdo

Intel GMA X3100

markbr

Posts recomendados

Postado

Filmes normais rodam de boa. Mas hoje em dias tem os filmes em Full HD (High Definition - Alta Definição) em alta resolução e maior qualidade, nestes pode ser que a placa se bata e não consiga rodar perfeito.

Postado
Filmes normais rodam de boa. Mas hoje em dias tem os filmes em Full HD (High Definition - Alta Definição) em alta resolução e maior qualidade, nestes pode ser que a placa se bata e não consiga rodar perfeito.

Bom daí da pra usar o desktop hehehehe :lol:

vou dar mais uma pesquisada, mais acho que vou comprar um monitor com esse tamanho / resolução.

Ví na loja, e achei bom pra programar, assistir minhas séries e filmes ^_^

Valeu pela resposta

Postado
parece que a maioria dos notebooks das lojas do EUA tem video integrada, e como vou ficar pouco tempo lá, não compensa mandar fazer (aka comprar na Dell e HP). A questão é, essa placa é tão ruim assim? Dá pra jogar jogos "leves" como CS: Source, WOW, nela?

Grato :o

Edit: estou quase desistindo de notebook, e comprar peças de PC lá, porque isso tem nas lojas ( e muito!).

Cara rodou com CALL of Duty 4 no low é claro.

Postado

sai fora de x3100, a x4500 que é bem melhor ja é um lixo, sei la pra quer catar um note com a x3100 se você está preocupado com performance de video.

se o problema é preço tem kennex com hd2400 da ATI por menos de 2k, bem menos.

[]'s

Postado
sai fora de x3100, a x4500 que é bem melhor ja é um lixo, sei la pra quer catar um note com a x3100 se você está preocupado com performance de video.

se o problema é preço tem kennex com hd2400 da ATI por menos de 2k, bem menos.

[]'s

Concordo 100%. Eu comprei de vacilo, se vocês tem oportunidade de não comprar, saiam fora dessa placa.

• 3 meses depois...
Postado

Uma dpúvida em relação a essa x3100.

Por que aqui não consigo rodar CS 1.6 com fps acima de 30?

Percebi que quando rodo CS 1.6, compartilha só 10 mb ¬¬

Aí é ****... =/

Apesar de ser ruim essa x3100, roda de boa o WoW, Lineage 2 Gracias Pt 2 (consigo abrir 3 janelas sem travar), Warcraft III.

Deveria rodar o CSzinho né?

=/

Meu note é o Intelbras i25.

Tem algum jeito de arrumar isso pra rodar o CS 1.6?

• 2 semanas depois...
Postado
Uma dpúvida em relação a essa x3100.

Por que aqui não consigo rodar CS 1.6 com fps acima de 30?

Percebi que quando rodo CS 1.6, compartilha só 10 mb ¬¬

Aí é ****... =/

Apesar de ser ruim essa x3100, roda de boa o WoW, Lineage 2 Gracias Pt 2 (consigo abrir 3 janelas sem travar), Warcraft III.

Deveria rodar o CSzinho né?

=/

Meu note é o Intelbras i25.

Tem algum jeito de arrumar isso pra rodar o CS 1.6?

hehe Engraçado amigo, essa plaquinha e meio doida eu sou um tanto saudosista eu tenho um i50 e no cs eu coloquei resolução de 800x600 não ficou legal, por incrivel que pareça ela rodou melhor com o gráfico no talo no modo widescreen 1280x800 acho que e isso. também to feliz porque to jogando a maioria dos jogos de ps2 pra pc nele um deles é Prince of Persia Warrior Whithin rodando em 800x600 com todos os efeitos sem lag. Eu comprei sem intenção de jogar mais pra programar mas ta fazendo uns milagres por isso passei acreditar no reviews do youtube :P.

• 2 meses depois...
Postado

Jogo Fifa 2009, Age Of Empires III e até The Sims 3 na minha X3100 em problemas..não da pra querer comparar placa de vídeo de pc com placa de vídeo de note, pra um notebook é uma placa de vídeo muito boa, até porque note não foi feito pra jogar..se tu quer jogar compra um Asus G2 da vida que ja é mais especifico pra jogos..mas não espere que ele dure muito tempo, ainda mais tendo um vga da Nvidia. (_(

• 3 semanas depois...
Postado

Bacana...

Estava mesmo pensando em comprar um note e o mesmo esta com essa placa em suas configurações. o preço dele esta bem em conta e já que roda games como os que já foram citados no médio, então vale...

Vale mesmo???? eu acredito que sim

É claro para quem não quer muito de um note...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!