Ir ao conteúdo

NoteBook Microboard

Guilherme1804

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Quanto tempo será que dura a bateria desse note? Pelo que li a tecnologia Santa Rosa faz a bateria durar mais.

Teoricamente a tecnologia Santa Rosa deveria ser mais eficiente na questão do consumo sim. Porém esse note se não me engano vem com uma bateria de 4 células.

Os caras que compraram poderão confirmar o durabilidade efetiva da bateria...

Pra ser bom tem q durar no mínimo umas 2h30m em uso moderado.

Postado

acho q os santa rosa estão consumindo menos por q sao muito rapidos e nao precisam ficar na frequencia maxima do processador, o speedstep deixa eles na casa dos 600mhz e no uso normal de um cara q usa lances cotidianos, nunca deve subir mais q uns 800mhz. ele é muito rápido.

quando começar a aparecer coisas pesadas mesmo q o processador fique no talo mais tempo, vai esquentar mais e gastar mais, porque alem do barramento 800MHZ ele tb tem modelos mais rapidos 2.4ghz+

isso é um lance fisico, igual, carro 1000 nunca vai gastar igual a um V8 4.0 na estrada, mas no transito pode chegar a gastar quase igual numa ladeira subindo porque o cara vai ter q acelerar mais pra fazer o carro subir, ja no V8tao o cara so da um toquinho no acelerador e breca pra nao bater no gol 1000 q ta na frente hehehehehehe

o principio é o mesmo.

[]'s

Postado

Segundo conversa com o Sac da Microboard são 6 celulas:

"[email protected] diz:

Processador: T2310 1,46GHz Cachê L2 1MB

Chip Set: Intel GL960 + ICH7-M

1GB de memória 533/667MHz

Placa de video Intel GMA X3100 compartilhada dinâmicamente

Conexões: 3 USB, 1 S-Video, 1 RJ45, 1 RJ11, 1 VGA, Microfone in e caixas de som

Leitor de cartões MMC, SD, Memory Stik

Bateria de 6 células com duração de 2 a 3 horas.

TFT Matriz ativa de 14.1 polegadas wide screen 1280 x 800 pixels "

Falou!!!!!:D:D:D

O meu deve chegar amanha!!!!

• Membro VIP
Postado

Se for de 6 células mesmo então vai ficar show de bola...vai bater numas 3 horas de uso com o pé nas costas...

TcheloBR, depois você faz um review desse note pra gente por favor...

Abraços

Postado

Com certeza, quando me cadastrei tinha muitas dúvidas, hj (ainda são muitas) mais diminuiram:D, quando ele chegar fazer o Review é minha forma de retribuir!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

E ai pessoal beleza!!

Chegou meu note!!

O chipset é intel realmente e a VGA é a X3100!!! (ótimo).

O acabamento é simples mas de qualidade e o note aquece pouco somente na região do dissipador na fonte.

O touchpad parece frágil mas inicialmente responde muito bem aos comandos. Migrei para o XP sem problemas.

O ponto fraco parece cer mesmo o monitor que tem um pouco a menos de brilhi que por exemplo um ACER.

A velocidade é ótima. Não trabalhei muito com ele mas a principio atende as minhas necessidades.

Outro ponto importante. Ele não tem porta IIEE1394 ou firmware.

é isso pessoal qualquer dúvida é so perguntar

abraços

Postado

Quais os cds que acompanham o note?

Voltando sobre aquele tema da carcaça e da tela...descobri que os notes da CCE, que tem a mesma carcaça, tem a tecnologia BrightView em suas telas...tomara que o nosso tb tenha.

Postado

Chegou também. vem um cd de drivers e o dvd do vista.

gostei da tela, o teclado lembra o do vaio cr, o som é muito melhor que o dos positivos, e avelocidade é show vou rodar o bench depois posto. o ponto fraco é que pertde em alguns delathes como botôes extras de acesso rápido e acabamento como capa do slot meio fraquinha, e nãao esquenta muito não. bem menos que um positivo. no geral aprovei a microboard e sinceramente este note mostrou estar além do nível de entrada por 1599 então! até uns 2200 eu ainda pagava. Infelizmente no submarino subiu para 1899 e na americanas acabou mas ainda tem no shoptime.

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?method=show&masterName=maisInfo&position=2&placeOrigin=17220&codProd=199789

Postado

Pois é pessoal... meu notebook chegou. Gostei da velocidade, da tela, do acabamento e como disseram antes... não esquenta muito, já que passei o dia todo com ele ligado e hoje a temperatura em minha cidade foi de 35/38 graus em média durante o dia todo. Fiz os testes da caixa de som, pois vi algumas pessoas comentando que alguns note da Microboard vinham com defeito no plug de som. Testei com um fone de ouvido e ficou muito bom, testei com uma caixa de som que veio no meu PC da HP e aumentei até o máximo, podem acreditar, o audio não distorceu. Pra mim está mais que aprovado. Como o único jogo que jogo é o Carom3d, rsrsrs! não me preucupo se outros não funcionam. Tenho um Need For Speed II e vou testar pra ver se funciona sem aquelas paradas na imagem. Outra coisa, entrei no Setup e não encontrei a opção para configurar a memória de vídeo como o "Positivo" de meu irmão que tem a opção de 64 Mb, 128 e 256. Mas, liguei para um colega que trabalha em uma loja de informática, e ele falou que essa memória por ser compartilhada só usa o que precisa. Se alguém puder me confirmar isso eu agradeço.

Assim que tiver outras informações eu posto pra vocês...

Postado

Aproveitando esse topico sobre os Microboard, veja esse note, sei que é relativamente fraco se comparado com outros no mercado, mas para o que uso ele estaria perfeito, apenas edição de textos, planilhas e internet.

Meu desktop esta empatando com esse note :(

Quando sobrar uma grana vai ser um modelo desse que vou comprar, isso daqui uns 4 meses no maximo (se tudo sair como planejado) :)

Submarino

R$ 1.399,00

Postado

Acabei de istalar o Everest Home Edition e se ele estiver correto, que provavelmente estar. Abri o sumário do Notebook e a informação é essa:

Adaptador grafico: Mobile Intel® GMA X3100 (320MB)

Muito bom!!!

E pra quem conseguir por R$1.599 pode dizer que é um presente de Natal.

Comprei por R$1899,00 mas, fazer o que? Só se agente não comprar nunca esperando baixar toda semana, até ficar Grátis. hehehe!

Postado

Deu 3 horas de bateria com o wifi ligado e o note com o modo economico do vista

avaliação do vista:

processador 4,6

memória 4,2

elementos gráficos 2,4

gráf jogos 3,1

disco rígido 4,9

• Membro VIP
Postado
Acabei de istalar o Everest Home Edition e se ele estiver correto, que provavelmente estar. Abri o sumário do Notebook e a informação é essa:

Adaptador grafico: Mobile Intel® GMA X3100 (320MB)

Muito bom!!!

E pra quem conseguir por R$1.599 pode dizer que é um presente de Natal.

Comprei por R$1899,00 mas, fazer o que? Só se agente não comprar nunca esperando baixar toda semana, até ficar Grátis. hehehe!

nerivan, qual a marca do HD e da memória?!

Postado

o meu ainda não chegou.. americanas.. tava com previsão de entrega ontem....:(

alguém que comprou na americanas já recebeu?

comprei no dia 17/12

Postado

Comprei o meu Notebook Dual Core Inovation 8615 Santa Rosa T2310 1GB 80GB DVD-RW 14.1'' Vista SE - Microboard na Americanas.com paguei à vista segunda-feira via transferência, era R$ 1.599 + 5% de desconto para pagamentos à vista ficou R$ 1.519:), estou aguardando chegar. Eu achei a configuração desse note excelente, quero ver na prática.

Vocês que já receberam: faça o teste com o 3DMark2001 e postem os resultados aqui. O programa é encontrado no Baixaki.

Postado

Olá galera também recebi o meu note no final da tarde do dia 19/12, liguei e fiz uns testes rapidamente...a primeiro momento gostei de quase tudo, o som tocou legal, os videos também..não esquentou quase nada, só não gostei muito da tela, achei que ela fosse mais brilhosa. Nem pude testa-lo direito pois estava de viagem de ferias marcada e não tive tempo para mexer direito com ele. Cheguei hoje ao meu destino e ao mostrar meu note para o meu pai, o video clipe q coloquei nele não quis tocar direito...ficava parando toda hora enquanto o audio continuava tocando normal. Será q alguém sabe me dizer o que pode ser?

Postado

Comprei o meu no Submarino no dia 18, mas a entrega atrasou, informaram que estão com problema na transportadora.:( O Submarino não corrigiu a configuração no site, alguém que tenha comprado constatou sua configuração correta?

Postado

o driver da placa de video no meu não estava instalado no (cd Drver VGA) mas depois de instalado ficou show, pode ser isso. Tem na barra do windows o símbolo da intel grafic?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!