Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook Microboard


Guilherme1804

Posts recomendados

Meu note microboard é excelente.

recomendo a todos

comprei recentemente no submarino e paguei 2.499. um pouco caro, mas a maquina corresponde ao valor.

com relação a drivers, quem souber algo a respeito, por favor, poste.

quero migrar do win VISTA pro XP.

acredito q o desempenho será ainda melhor.

quem tiver alguma duvida sobre a maquina, pode perguntar.

ajudarei com prazer

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

katumbirisku, você comprou o Centturion Plus ou o Inovation SR ? Por este valor acho que foi o Centturion, certo?

aac2005, acho que o LCD desse Inovation é bom sim. É um TFT de Matriz Ativa de 1280x800. Se for igual à qualidade do Centturion, então é show de bola... (talvez se tivesse um pouco mais de brilho, mas pra mim que não sou tão exigente, tá ótimo, além do que, muito brilho gasta mais bateria!! :P )

[]s

Minha dúvida é se tem drive pra XP para este notebook.

Tem muita gente tendo problemas para migrar do Windows Vista para Windows XP justamente pela falta de drive.

Algumas pessoas aqui do forum que têm Microboard já migraram de Vista para XP e só tiveram um probleminha no teclado, mas que foi resolvido com uma atualização da Bios, disponibilizada pela Microboard.

Segundo o post de um camarada, ele disse que o dele nem precisou atualizar a Bios. Talvez esses mais recentes já estão com a última versão.

Seguem os tópicos:

http://forum.clubedohardware.com.br/centturion-windows-xp/479237?t=479237

http://forum.clubedohardware.com.br/teclado-88-key/467121?t=467121

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi galera, agoraé esperar até quinta pra chegar :) entrei em contato com a microboard e eles me disseram que iam mandar um cadastro pro meu email que ele mandariam o cd com drivers para o XP, falei com eles pelo msn.

Quem + quiser tirar duvidas com ele ou solicitar o formulário segue:

[email protected]

flws!!!!!:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ae, parabéns Tchelo...depois você posta as impressões sobre este note...

Eu já tenho um Centturion Plus e estava querendo comprar esse Inovation SR pro meu pai, mas estou em dúvida ainda.

Pelo menos a Microboard foi prestativa e vai te mandar um CD...legal saber que existe um pós-venda decente!!

Alguém mais caiu em tentação e comprou um também? :D

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nunca vi um notebook Bluesky ao vivo e nem fotos. É comum encontrar notes que compartilham da mesma carcaça. O que você quer dizer com LCD bem simples?

Bom, mesmo que o LCD não seja lá aquelas coisas, ainda acho que o note vale a pena, só pelo fato de já vir com a nova arquitetura móvel Santa Rosa. Além disso, o resto da configuração dele está muito boa pelo preço. Dá pau em muitos HPs por aí.

Resta saber se realmente os componentes são de qualidade. Se ele seguir o mesmo padrão do Centturion, podem confiar que será bem acabado e de qualidade. Mas se realmente compartilhar muitas peças do Bluesky, aí já não posso afirmar o mesmo....tomara que seja só a carcaça...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

high_tension, fui ao Carrefour e passando na parte de info dei uma olhada nos notes. Já havia paquerado o note da Microboard na internet e procurei para ver se havia um na loja. Foi aí que vi o Bluesky com a mesma carcaça por R$ 1.299,00.

O LCD simples quer dizer sem cores vivas, entende? Tinha um Acer lá da nova geração que tem um LCD show de bola, de 14 tb, com cores bem vivas, porém por R$ 2.499,00, tirei ele como parâmetro na questão do LCD. Com certeza o fato dele ser uma Santa Rosa e o fato da turma falar super bem da marca pesa bastante, eu estou quassse comprand,o faltando apenas o feedback da galera que comprou para eu fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera? Também estou super afim de comprar esse note da microboard (Inovation 8615 Santa Rosa T2310), não entendo quase nada sobre notebook, porém este me parece possuir uma ótima configuração para as atividades basicas que pretendo realizar nele...só que tenho uma dúvida, a memoria RAM dele é expansivel? Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá galera? Também estou super afim de comprar esse note da microboard (Inovation 8615 Santa Rosa T2310), não entendo quase nada sobre notebook, porém este me parece possuir uma ótima configuração para as atividades basicas que pretendo realizar nele...só que tenho uma dúvida, a memoria RAM dele é expansivel? Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço a atenção!

É expansível até 2GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades da Microboard para 2008 incluem até notebook ‘3G’

Por Nando Rodrigues, da PC WORLD

11-12-2007

A empresa também vai produzir portátil equipado com o processador Core 2 Quad, da Intel; preço: 9.999 reais

E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Digg a a a

Publicidade

A fabricante de notebooks e desktops brasileira Microboard anunciou nesta terça-feira, 11/12, sua linha de produtos para 2008. Entre as novidades estão portáteis com capacidade 3G e até um notebook Core 2 Quad. De acordo com o Ivan Lukasevicius dos Santos, diretor comercial da empresa, a partir de janeiro toda a linha de portáteis da Microboard que utiliza chips Intel (a fabricante também produz equipamentos com processadores AMD) virá com a plataforma Santa Rosa. “Nossa proposta é sempre oferecer aos usuários tudo o que há de mais novo em termos de tecnologia”, diz.

:: Clique aqui e veja alguns notebooks fabricados pela Microboard

Dentro dessa proposta, Santos afirma que não se pode esperar que a empresa entre na guerra de preços, com equipamentos de baixo custo, na casa dos mil reais. “Estamos trabalhando nosso marca, trabalhando intensamente em design e utilizando componentes de primeira linha para evitar que os clientes possam ter problemas mais na frente”, explica. A empresa também conta com uma grande rede de atendimento pós-venda, com 240 pontos de atendimento. Os equipamentos da marca são vendidos por empresas como Magazine Luiza, Americanas.com, Submarino, Fnac, ShopTime, Saraiva, Extra.com, Kalunga, com preços a partir de 1.699 reais.

Terceira Geração

Com uma produção limitada a cerca de 100 máquinas por mês, a Microboard vai lançar o Orion, notebook de grandes dimensões, pesando cerca de 5 kg e equipado com chip Intel Core 2 Quad de quatro núcleos, 4 GB de RAM (expansível até 8 GB), tela de 17 polegadas, duas placas de vídeo e slots para três HDs. Com preço estimado em 9.999 reais, é um computador desenhado para quem exige certa mobilidade sem dispensar grande capacidade de processamento. “O Orion foi projetado para ser o notebook mais rápido do mundo”, diz Santos.

O diretor revela que a Microboard, que deve abrir duas novas fábricas de notebooks em 2008, está em fase final de negociação com a Claro para fornecimento de notebooks equipados com tecnologia 3G das séries Centturion, Eclipse e Ellite. Os equipamentos possuem, na parte interna da carcaça, embaixo do disco rígido, um local apropriado para a instalação do SIM Card e do modem. “Aguardamos apenas a homologação da operadora. Acreditamos que os equipamentos comecem ser vendidos a partir de fevereiro”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fiz o review do meu note Microboard, porém é o Centturion Plus.

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-microboard/487050

É um ótimo note também...

Fiquei enrolando para pegar esse Inovation SR, pois havia acabado de comprar o Centturion....e agora fui ver e acabou.... (_(

Boa sorte aos que conseguiram comprar e postem aqui suas impressões assim que chegar o note...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!