Ir ao conteúdo

Problemas ao configurar rotedor no micro

*Juliet@*

Posts recomendados

Postado

Olá!!

Instalei um roteador sem fio em casa para meu Pc e o notebook acessaream a internet. O problema é que só o Notebook consegue acessar a net, meu micro não!!! Ele só consegue baixar e-mail pelo outlook...

Eu tinha ligado o cabo de rede que vem com o aparelho do speedy no roteador e ligado no meu micro, mas como não deu certo, peguei um cabo de rede que eu tinha em casa e uma hora abriu uma página na net, mas depois não funcionou mais, só o outlook mesmo consegue baixar e-mail. Já desabilitei o firewall do wind XP do micro, já mexi nas configurações de rede e nada... o que pode estar errado??

Agradeço pela ajuda!

• Membro VIP
Postado

Olá amiga,

Isto deve ser uma configuração do INTERNET EXPLORER.

Tenta fazer isto.

Entra no internet explorer, na barra que fica na parte superior, clica em ferramentas e depois clica em opções da internet, irá se abrir uma tela. Clique na aba Conexões, certifique-se de que a opção "Nunca discar uma conexão" está abilitada, depois entra em "Configurações da LAN" e certifique-se de que todas as opções estão desmarcadas, se não desmarque-as.

Depois de feito isto, sai do internet explorer e tente entrar de novo.

Se isto não resolver, pode ser um firewall se você utiliza.

Falou, espero que ajude.

• 6 meses depois...
Postado

Ja fiz isso e fica na mesma... ele acessa alguns sites , mas google, orkut, a maioria mesmo, ele dá "página não encontrada".

Desbloqueei o firewall do roteador, desbloquei o do win XP...

HELP!!! Vai fazer quase 1 ano que to com esse problema!!! Tenho que ficar trocando cabos pra poder usar ora o notebook, ora o computador!

(o notebook funciona com o roteador, mas o micro não, só se eu liga-lo direto no modem do speedy).

HELLLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

• Membro VIP
Postado

Não sei, é complicado...que roteador você tem???

Acho que talvez você tenha que troca'-lo.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!