Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessa config ?


Nout

Posts recomendados

Intel Core 2 Quad Q6600;

Asus P5B Premium;

2GB de memória DDR2 Dual-Channel 800Mhz Kinsgston;

XFX GeForce 8600GT 256MB;

HD Seagate 7200.10 320GB;

Fonte 350W reais Coletek;

Gabinete simples.

R$2800,00 (não tenho + q isso)

Com ele eu qro jogar World in Conflict e Hellgate: London, ambos full, enquanto ouço música e converso no msn por webcam com 10 pessoas, usando Vista.

:huh:

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não é fonte de servidor, é uma fonte 350W reais normal, e que seja normal mesmo que suporte um servidor. depedendo do servidor, eu ja trabalhei em colégio e que o servidor não utulizava uma fonte acima de 400W.

mas o que eu falo eu acho ideal para o uso do seu pc uma outra fonte. tipo ela vai rodar normal. mas só que não é muito garantido... eu no caso uso uma fonte de 400W...

mas ja a sua conif é mais pesada que a minha... se que sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega, estou montando uma configuração parecida com a sua.

Eu trocaria essa MOBO, ela é tecnologia antiga. Troque por uma P5K, P5N-E SLI, P5K3, ou qualquer uma variante dessas.

Eu estou na dúvida entre P5N-E SLI x P5K-SE

VGA tem que ser a 8600GT FATALITY.

A fonte de 350W aguenta, eu fiz as contas, mas vou pegar a Zalman ZM360B-APS 360W PFC ativo e 80% de eficiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não é fonte de servidor, é uma fonte 350W reais normal, e que seja normal mesmo que suporte um servidor. depedendo do servidor, eu ja trabalhei em colégio e que o servidor não utulizava uma fonte acima de 400W.

mas o que eu falo eu acho ideal para o uso do seu pc uma outra fonte. tipo ela vai rodar normal. mas só que não é muito garantido... eu no caso uso uma fonte de 400W...

mas ja a sua conif é mais pesada que a minha... se que sabe...

Sua configuração não demanda 200W, qualquer fonte vagabuna aguentaria sua confguração. Mas por quanto tempo?? Com que qualidade??

A configuração do amigo Nout não demanda nem 230W....

Colega, estou montando uma configuração parecida com a sua.

Eu trocaria essa MOBO, ela é tecnologia antiga. Troque por uma P5K, P5N-E SLI, P5K3, ou qualquer uma variante dessas.

Eu estou na dúvida entre P5N-E SLI x P5K-SE

VGA tem que ser a 8600GT FATALITY.

A fonte de 350W aguenta, eu fiz as contas, mas vou pegar a Zalman ZM360B-APS 360W PFC ativo e 80% de eficiencia.

Bela escolha!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!