Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhe e se assuste!


romulo100

Posts recomendados

Oi gente, eu tava querendo ver ate onde meu processador ia... ai tive a ideia, sera q ele aguenta a mesma frequencia q os C2D top?

então eu fiz isso ai que vocês estão vendo, to rodando o prime95 ja por 30 min e nenhum erro ate agora. So nao tento colocar 350 pois ai iria subir muito o vcore, deixem suas opnioes ai sobre o over, outra hora eu posto + coisas

a imagem ta aqui

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q o clock final do processador n é assustador, eu nao queria fazer um processador rodar com 3.6 ghz pro exemplo, e sim fazer com q o bus, que é original de 200 rodar = a um intel de 333, somente isso, entende? se eu fosse colocar o processador a 3.6 ghz (exemplo) eu colocaria o bus 277 com 13 multiplicadores, so q teria q aumentar mt a tensão... o objetivo do meu over é fazer um bus = ao do c2d 6850, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q o clock final do processador n é assustador, eu nao queria fazer um processador rodar com 3.6 ghz pro exemplo, e sim fazer com q o bus, que é original de 200 rodar = a um intel de 333, somente isso, entende? se eu fosse colocar o processador a 3.6 ghz (exemplo) eu colocaria o bus 277 com 13 multiplicadores, so q teria q aumentar mt a tensão... o objetivo do meu over é fazer um bus = ao do c2d 6850, entende?

ah agora sim hehehe xD...então 333 é alto mas como ja te disse, vi 3200+ rodar com 339 de bus lol como fez pra ligar eu queria saber, é um membro aqui do forum vi em um benchmark isso hehe muito tenso...

curiosidade, qual sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu sei q se for fazer um teste entre um intel e um amd com bus 333 vai ter muita diferenca, eu ate penso q o intel vai ganhar, pois a arquitetura do c2d é superior a dos athlon 64, pois ate mesmo é mais nova.

eu so queria saber se o bus do amd q trabalha a 200 coseguiria chegar na mesmo da intel, apenas por curiosidade, n quis dar essa ideia de rivalidade, e sim apenas uma curiosidade, da mesmo forma q gostaria de saber se o c2d aquenta um bus de 500... entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entendo.

Os processadores de hoje em dia costumam vir com bom potencial de overclock sem mexer na tensão, acho que capacidade de overclock é algo que todo mundo passou a procurar de uns tempos pra cá e os fabricantes responderam a isso. Eles só não jogam o clock pra cima "oficialmente" porque aí teriam que passar a dar suporte pra isso também, o que definitivamente não lhes interessa. Então jogam no mercado com um clock totalmente a salvo de problemas e deixam a responsabilidade na nossa mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que os novos Phenom vai aguentar um over legal também, resta esperar a galera começar a testar ou comprar né... Core 2 Duo é o que há no momento acredito... Creio também que a rivalidade AMD X INTEL sempre vai existir, seria como Ferrari e Maclaren na fórmula 1 hehehe, a rivalidade não acontece só pelos usuários mas sim pela própria empresa, uma lança algo top a outra ja corre pra lançar também heheh e claro tentar fazer melhor..

quanto overclock hj em dia não só os processadores aguentam mais, como também a placa mãe, placa de vídeo, fonte de altissíma qualidade :lol: e fazendo a alegria do povão hahaha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é semi travado, eu posso mexer em todos os mult. menores q o padrão q é 13, então eu diminui pra 9x e subio bus, tive q mexer na tensão, porque o meu ele n é grav em 65n como o black edition, e nem é revisao f3, + se eu colocar uma super tensão deve dar pra chegar em 3,5, so q n corro o risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje em dia tudo nos favorecem, fonte, cooler de cobre, fora que as arquiteturas de ambas deram um passo muito grande em relação a over, pode ter certeza, com um processador intel você conseguiria subir muito mais ta bom demais, por mais que hoje os processadores com socket Am2 não esquentar como os 462, é melhor ficar-mos atentos, ainda sim devemos esperar mais melhorias da AMD.

__________________________

ASUS M2N-E SLI

2X 1GB DDR2 667 MHZ KINGSTON

ATHLON X2 4400+

HD 320 SATA 2

GFORCE 8600 GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!