Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DLINK 500B + HUB Me ajudem por favor!!


Filipe_

Posts recomendados

PROBLEMA

Dae pessol tudo tranquilo? Seguinte, troquei o provedor de banda larga aqui em casa, agora estou com a turbonetmaxx da GVT.

Comprei o modem DLINK 500B, e nesta segunda o técnico veio aqui em casa, ligou o cabo de rede, do modem direto no computador, e configurou todo modem, e disse que para adicionar novos computadores para ter acesso na rede, bastava conectar do modem para hub, e do hub para os computadores.

Só que, quando eu ligo no HUB, ele perde conexão, não consigo ter acesso a internet em nenhum computador, diz que a conexão é nula.

Portanto só funciona só eu conecto direto do pc para o modem.

DETALHES DA CONFIGURAÇÃO

A partir do computador que ele configurou ele criou uma conexão para internet, configurando as portas externa e interna.

Configurações como NAT, PPoE, estão tudo conforma os tutoriais da DLINK para GVT.

SOLUÇÃO

Estive olhando tutoriais de configuração do modem DLINK 500B, e encontrei, só que está exatamente igual ao que o cara fez. Não sei mais o que fazer. Está tudo certo com a conexão fisica entre os computadores, pois a rede doméstica está 100%.

Alguém pode me dar alguma ideia de solução? A principio eu pensei em deletar todas as configurações do modem, e começar tudo de novo, só que desta vez, já deixar a rede conectada atraves do hub, será que isso resolveria?

Acredito também, que como não domino essa parte, talvez seja algo tão simples e ridiculo de se fazer..

Valeuu ai pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA

Dae pessol tudo tranquilo? Seguinte, troquei o provedor de banda larga aqui em casa, agora estou com a turbonetmaxx da GVT.

Comprei o modem DLINK 500B, e nesta segunda o técnico veio aqui em casa, ligou o cabo de rede, do modem direto no computador, e configurou todo modem, e disse que para adicionar novos computadores para ter acesso na rede, bastava conectar do modem para hub, e do hub para os computadores.

Só que, quando eu ligo no HUB, ele perde conexão, não consigo ter acesso a internet em nenhum computador, diz que a conexão é nula.

Portanto só funciona só eu conecto direto do pc para o modem.

DETALHES DA CONFIGURAÇÃO

A partir do computador que ele configurou ele criou uma conexão para internet, configurando as portas externa e interna.

Configurações como NAT, PPoE, estão tudo conforma os tutoriais da DLINK para GVT.

SOLUÇÃO

Estive olhando tutoriais de configuração do modem DLINK 500B, e encontrei, só que está exatamente igual ao que o cara fez. Não sei mais o que fazer. Está tudo certo com a conexão fisica entre os computadores, pois a rede doméstica está 100%.

Alguém pode me dar alguma ideia de solução? A principio eu pensei em deletar todas as configurações do modem, e começar tudo de novo, só que desta vez, já deixar a rede conectada atraves do hub, será que isso resolveria?

Acredito também, que como não domino essa parte, talvez seja algo tão simples e ridiculo de se fazer..

Valeuu ai pessoal!!

Cara concordo com o amigo acima !!!

entro com o ip no modem !!

Deixa ele como router !!!

Configure os pcs !!

Por Assistente de configuração de rede !!

Coloke as para se conectarem a partir do outro computador

assim como ele disse acima !! os computadores se conectam automaticamente !!!

Caso você nao Souber como deixar lo como router !!

Avise -me

pois E0 port0 um tut0 para você ^^

Abraços:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!