Ir ao conteúdo

Xfx Geforce 8500GT 512Mb

Posts recomendados

Postado

E ai galera....

Então...estou recorrendo a vocês para tirar uma grande duvida!!

Eu gosto mtu de jogos....mas não sou "viciado"....jogo as vezes para relaxar um pouco.....e por não ser "viciado" não faço questão da melhor qualidade.....alem do que eu tenho um monitor de 14.......gosto de jogos de guerra....tipo...Call Of Duty...Battlefield....Medal Of Honor....alem de um Need For Speed....

Eu vou trocar de computador!!! O meu atual não aguenta esses jogos....e apareceu uma oportunidade de eu trocar todo ele.....e não só fazer up na placa de video!!!

Por isso eu queria ver com vocês se essa placa de video XFX GEFORCE 8500GT 512MB é boa....para esses tipos de jogos (as versões mais novas deles)!!!

Eu vi vendendo essa placa por R$256,00.........ai eu não sei se é necessário para atender a minha necessidade investir mais R$130,00 pra comprar uma XFX GeForce 8600GT 512MB DDR2 por R$385,00!!! ou comprar alguma de outra marca!!!

A configuração do pc que eu estou pensando em fazer é:

Athlon 64 X2 4000+

Asus M2N-E SLI

Memória 2 x 1Gb DDR2 800MHz PC2 - 6400

HD Samsung 250Gb

XFX GEFORCE 8500GT 512MB

se alguem puder me ajudar a esclarecer essa duvida.....dando sugestoes para a placa de video....e até para as outras peças do pc......agradeço muito!!!

Grande abraço!!

Postado

Desencana de 8500GT com 512mb de memoria ,n tera uso so vai segurar a performace da placa (clocks menores) de resto ta legal ,mas se você pudesse pegar uma 8600GT de 256MB ia ser bem melhor;;;

Postado
Desencana de 8500GT com 512mb de memoria ,n tera uso so vai segurar a performace da placa (clocks menores) de resto ta legal ,mas se você pudesse pegar uma 8600GT de 256MB ia ser bem melhor;;;

Cara....valeu pela resposta....mas eu tenho uma duvida.....essa 8600GT 256Mb não é DDR3????

Se puder sugerir outra placa....de outra marca....sei lá...qualquer informação pra me ajudar eu agradeço!!!

abraços!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...