Ir ao conteúdo

Duvida , estabilizador Speedy da SMS é bom ?

SPECK

Posts recomendados

Postado

eu comprei para a minha filha , msa estou achando ele muito leve .

Eu particularmente uso No Break da APC , mas como montei um pc para a filhota e antes eu tinha um estabilizador REvolution II microprocessado.Ele é pesado , mas nao tem proteção de linha .

Ja o SMS Speedy tem linha e se eu nao me engano funciona como filtro de linha também , só que ele é muito leve , tenho medo de nao ter boa eficiencia .

Por isso que ainda esta na caixa e nao usei .

abraços

Postado

Além do estabilizador não ser útil em fontes chaveadas (praticamente todo eletrônico tem uma fonte chaveada), esse aí não tem nenhuma proteção anti-surto e é somente 300va ou mais ou menos 150watts fornecidos. O menos pior da SMS pra linha doméstica/escritório é o Revolution IV que vem com um filtro delinha básico e uma proteção anti-surto tb básica. A proteção de melhor custo/benefício é um bom filtro de linha com proteção anti-surto + aterramento. Ligar o PC nesse em em praticamente qualquer um estabilizador em nível de proteção é a mesma coisa que ligar na tomada direto.

Esse revolution II é a mesma coisa do speedy. Eles falam que o speedy tem tempo de resposta mais rápido... BALELA!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...